ARTISTAS INTERNACIONAIS EXPÕEM NA AV. NOSSA SENHORA DO CARMO

Belo Horizonte, Minas Gerais 12/4/2013 –

Para dar início à nova temporada de exposições de arte gigantes, a Templuz preparou edições especiais com artistas de vários cantos do mundo. A primeira a ser apresentada trata-se da obra “Janus” do renomado artista sul coreano, Minjae Lee. O projeto traz para uma das avenidas mais movimentadas de BH a obra do jovem artista, que na maioria dos seus trabalhos retrata rostos femininos misturados a figuras geométricas com um colorido marcante.

Minjae Lee é famoso por fazer imagens e justaposições inteligentes de inocência, beleza e fragilidade. Seu trabalho é caracterizado pelo drama. O artista de 24 anos é, principalmente, autodidata e utiliza ferramentas à moda antiga – como marcadores, canetas, lápis, acrílicos – para criar suas ilustrações.

Instalação Inusitada
Plotado pela Hiper Graphic Digital, o mural com o trabalho de Minjae Lee terá seis metros de altura e poderá ser visto no paredão da Templuz, na Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, região centro sul de BH.

“Nosso objetivo é contribuir para a disseminação das expressões artísticas, dando visibilidade ao trabalho de profissionais das artes visuais de todo o mundo, sendo eles reconhecidos ou não. Queremos também dar oportunidade às milhares de pessoas, que passam pela Av. Nossa Senhora do Carmo, de conhecerem e contemplar trabalhos que revelam culturas bem diferentes da nossa”, destaca o designer e consultor em Design Estratégico da Templuz, Camilo Belchior.

Serviço:
Data: De 6 de abril a 11 de maio de 2013.
Horário: Diariamente, todos os horários.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa
PABX: 31.3227.4566 / 8309.4039
Jornalista responsável: Thaís Casagrande
[email protected] // www.facebook.com.br/hipertextowebassessoria

Web Site: