As cafeterias modernas levam experiência de degustar um verdadeiro café espresso para dentro de casa

São Paulo 23/10/2020 – “A demanda pelas cafeteiras domésticas ganham cada vez mais destaque dentro das cozinhas, principalmente agora com grande parte da população dentro de casa”.

Com moedor integrado, bomba italiana e controle de temperatura avançado, cafeteiras elétricas tomam espaço na vida das pessoas.

De manhã ou à tarde, após o almoço e nos intervalos do trabalho, a bebida mais procurada pelo brasileiro é o café. Maior produtor de café do mundo (com 36% da produção mundial), o Brasil também é um dos maiores apreciadores, consumindo cerca de 21 milhões de sacas anualmente, segundo dados da ICO (Internacional Coffee Organization).

A demanda pela bebida fez com que as cafeteiras domésticas ganhassem cada vez mais destaque dentro das cozinhas, principalmente agora com grande parte da população dentro de casa.

Aa cafeteiras elétricas modernas trazem a experiência da degustação do café espresso para dentro de casa, pois contam com bomba profissional italiana, garantindo uma extração correta do café e resultando em uma bebida mais densa e encorpada. Possuem, ainda, um moedor integrado, com capacidade para grãos e que possibilitando vários tipos de moagem diferentes, como é o caso da Cafeteira Cafeteria Espresso Xpert Perfect Brew da Oster®.

Tem acabamento em aço inoxidável, jarra espumadora de leite (para o preparo de lattes e cappuccinos) e reservatório de água. Também inclui acessórios como porta-filtro, prensador, 2 tipos de filtros (um para espresso curto e outro para longo).

A Cafeteria conta com controle de temperatura, que estabiliza o aquecimento da água através da tecnologia thermoblock, mantendo-a constante durante todo o ciclo do preparo.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br

Web Site: