As melhores práticas de gestão de TI em ambientes de Cloud Computing é tema de live no próximo doa 3 de julho

São Paulo/SP 1/7/2020 –

A TI é o motor dos negócios, enquanto responsável por lidar com os problemas do dia a dia e resolvê-los. Nesse contexto, como alinhar os esforços da TI às necessidades e objetivos do negócio? No dia 03 de Julho, às 18h, a Binario Cloud transmitirá a live As melhores práticas de gestão de TI em ambientes de Cloud Computing, com apresentação de Cyrano Rizzo, CTO da Binario Cloud. O objetivo é auxiliar profissionais em tecnologia da informação a compreender como aplicar uma abordagem estratégica quanto à gestão do TI por meio de um conjunto de metodologias baseadas em boas práticas para ambientes de Cloud Computing.

“O uso de Cloud Computing tem que tem trazido grandes mudanças à TI, proporcionando mudanças técnicas – por exemplo em como armazenar, hospedar e responder aos serviços por meio de tecnologia – e culturais. Para manter estes ambientes, os profissionais tiveram de se adaptar aos novos paradigmas culturais no dia a dia de trabalho. É com foco nessas mudanças que vamos apresentar a live sobre como gerir a TI em ambientes de Cloud Computing”, afirma Cyrano Rizzo.

Para participar, basta se inscrever na página oficial do evento: https://bit.ly/3dFvAgt

Sobre Cyrano Rizzo
Com uma experiência abrangente em infraestrutura de computadores de missão crítica e, também, no fornecimento de projetos e serviços para organizações de prestígio que buscam maior eficiência, níveis de serviço e desempenho, Cyrano Rizzo é um líder experiente, familiarizado com prazo de baixo nível e trabalho de design,e utiliza a sua experiência para criar e liderar uma equipe produtiva e eficaz. Especialista reconhecido em computação em nuvem com uma acentuada curva de aprendizado em novas tecnologias, Cyrano Rizzo é Chief Technology Officer da Binario Cloud.

Sobre a Binario Cloud
Referência em apresentar as melhores soluções de computação em nuvem, a Binario Cloud foi criada para auxiliar seus clientes na etapa de transformação digital, construindo uma jornada para nuvem de maneira simples, segura e eficiente. Fundada em 2017 pelo Grupo Binário, a empresa surgiu pela necessidade de se colocar à frente do mercado de cloud computing, conectividade, telecomunicações e data center, integrando tecnologias dos melhores fabricantes a um serviço de alta qualidade para provedores de todo o mundo. Acesse o site binario.cloud para conhecer nossos produtos e fale com um dos nossos especialistas.

Website: https://bit.ly/3dFvAgt

Web Site: