As vantagens da Terapia ILIB Transcutânea

Amparo,SP 10/1/2020 –

Sentir dor é ruim, e ter de conviver com ela é pior ainda. Para acabar com ela rapidamente, geralmente, as pessoas recorrem aos comprimidos. Porém, estudos mostram que terapias complementares são grandes aliados aos tratamentos convencionais sem precisar recorrer aos fármacos.

Uma dessas técnicas é o ILIB transcutâneo. Esta técnica consiste na aplicação de Laser vermelho na região de artéria radial, promovendo a ativação celular, efeito antioxidante, ação anti-inflamatória e analgésica, proporcionando aumento da circulação sanguínea, que resulta na prevenção e auxílio do tratamento de diversas doenças.

Além de trazer benefícios para a saúde, na estética, a técnica ILIB possui efeitos terapêuticos que favorecem o rejuvenescimento, o bem-estar e a qualidade de vida.

Essa técnica pode ser realizada com um equipamento de fototerapia, como o Fluence da HTM, junto com a pulseira e cluster específicos para a mesma.

 Segundo a fisioterapeuta Dra. Larissa Dinanni, é um dos recursos coadjuvantes para a melhora dos sintomas que são vistos com poucas aplicações. Indicado ao menos 1 vez por semana por 30 minutos sem limite máximo de sessões. Ela sugere que a aplicação seja realizada em ambiente tranquilo e de preferência em um momento de relaxamento.

Website: https://htmeletronica.com.br/

Web Site: