Associação distribuiu cestas básicas a profissionais de montagem de feiras e serviços

São Paulo (SP) 1/7/2020 – A ajuda foi uma forma de reconhecimento à dedicação desses profissionais que contribuíram para o sucesso das feiras já realizadas

No último dia 19 de junho, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) fez a entrega de 435 cestas básicas aos profissionais responsáveis pela montagem e serviços das feiras ABCasa Fair e Natal, Festas & Parques.

A ação, organizada pelo departamento de Operações da Associação, visa amenizar o sofrimento desses profissionais, já que a maioria se encontra atualmente sem nenhuma fonte de renda por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19), que atingiu diversos segmentos, especialmente o de feiras e eventos.

De acordo com Thais Moraes, gerente de Operações da ABCasa, a ajuda foi uma forma de reconhecimento à dedicação de seguranças, vigilantes, fiscais, credenciamento, montadores e profissionais de limpeza, além de diversos prestadores de serviços de vários segmentos que contribuíram para o sucesso das feiras realizadas.

“Sãos as pessoas que nos ajudam sempre. Por isso, estamos trabalhando junto à diretoria para tentarmos repetir a ação no próximo mês, pois sabemos da situação que ainda se encontram muitas empresas prestadoras de serviço e seus funcionários”, finaliza.

Website: https://abcasa.org.br/