ASTD 2013 contará com a participação do Instituto Passadori de Educação Corporativa

21/5/2013 – As mudanças no mundo corporativo acontecem cada vez mais rápido. Portanto, é imprescindível estarmos atentos às competências dos profissionais e as demandas que os cargos passam a necessitar de acordo com as mudanças econômicas, tecnológicas e sociais.

Em sua 68ª edição, o maior e mais importante evento na área de aprendizado e desenvolvimento profissional, contará, mais uma vez, com a presença do Instituto Passadori – Educação Corporativa. A instituição, que atua há quase 30 anos no desenvolvimento de competências e na potencialização do capital intelectual das empresas, será representada pelo CEO do grupo, Reinaldo Passadori. Promovido pela American Society for Training & Development, a ASTD acontece entre os dias 19 e 22 de maio, em Dallas, nos Estados Unidos.

Para o executivo, que recentemente lançou o livro “Quem não Comunica não Lidera”, que conta o segredo do sucesso dos grandes lideres, o evento é a oportunidade de reciclar, conhecer tendências e trocar experiências com os mais renomados profissionais do segmento. “As mudanças no mundo corporativo acontecem cada vez mais rápido. Portanto, é imprescindível estarmos atentos às competências dos profissionais e as demandas que os cargos passam a necessitar de acordo com as mudanças econômicas, tecnológicas e sociais. Estaremos lá para adotar novas técnicas e aperfeiçoar as que já temos para trabalhar com primor os caminhos da liderança por meio da comunicação verbal, que é o objetivo da obra”, conta Passadori.

Pioneira em reunir formadores e profissionais de desenvolvimento, a conferência da ASTD atrai a cada edição cerca de 9 mil participantes vindos de 70 países. O tema deste ano é “Conteúdo, Comunidade e Perspectivas Globais” e consiste em atrair os olhares para a formação e desenvolvimento da força de trabalho como determinante para o desempenho das organizações dos mais diversos tamanhos e setores.

Nomes reconhecidos em todo o mundo, como Ken Robinson, John Seely Brown e Liz Wiseman, especialistas na área de desenvolvimento e liderança profissionais, serão os oradores da conferência.

Serviço:
Evento: ASTD International Conference & Exposition 2013
Data: 19 a 22 de maio de 2013
Local: Dallas, Estados Unidos
Mais informações acesse: http://www.astd.org/Events/International-Conference-and-Exposition

Website: http://www.passadori.com.br/

Web Site: