Atendimentos de ThetaHealing para líderes brasileiros ao redor do mundo

São Paulo 31/10/2019 – Crença é tudo aquilo que acreditamos ser uma verdade. Todos contamos com quatro níveis de crenças: primárias, genéticas, históricas e de alma.

Certificada Internacionalmente pelo Think Institute e com mais de 10 cursos de ThetaHealing, Renata Mariani aplica seu conhecimento do mundo corporativo para contribuir com a modificação de mapas mentais de executivos brasileiros em todo o mundo. O atendimento, feito presencial ou remotamente (via internet), objetiva modificar crenças inconscientes e subconscientes que reverberam em mudanças de comportamentos, sensações, emoções, além de padrões repetitivos que causam sofrimentos e que geram doenças e distúrbios em todas as dimensões (físicas, mentais, emocionais e espirituais).

“Tenho um vínculo muito forte com o mundo corporativo e com liderança. Também conheço vários Thetahealers (profissionais que fazem atendimento em ThetaHealing), o que me facilita liderar um grupo para atendimento simultâneo de várias pessoas. A união desses dois cenários me possibilita levar os atendimentos de ThetaHealing para as empresas que tenham interesse em investir no bem-estar do seu quadro de funcionários”, explica Renata Mariani.

A criação desse projeto inovador resulta da experiência da terapeuta em trabalhar a metodologia na superação de seus próprios desafios. “No início, tinha certa resistência em fazer atendimento aos outros e usava a técnica apenas em benefício próprio. No entanto, muitas pessoas mostravam interesse em atendimentos e, no final de 2018, em paralelo ao meu retorno ao mercado de trabalho, após um período sabático de estudos e viagens, decidi abrir a minha agenda fora do horário comercial, inicialmente nas noites de segunda-feira e quarta-feira, e aos sábados. Desde o início surgiu a oportunidade de atendimentos online, mostrando-me um direcionamento interessante, inclusive porque o resultado a distância é o mesmo, uma vez que o terapeuta se encontra em onda cerebral theta, trabalhando em todos os níveis do Ser”, comenta.

“Crença é tudo aquilo que acreditamos ser uma verdade”, garante Renata Mariani, explicando que segundo o ThetaHealing, “todos nós contamos com quatro níveis de Crenças: as primárias, que vêm desde a nossa gestação até os dias de hoje; as genéticas, originadas nas 7 gerações anteriores a nós e que influenciarão as 7 gerações seguintes, caso tenhamos filhos biológicos; as históricas, fruto da sociedade; e as de alma, relacionadas a outras vidas, Ou seja, é muita crença para trabalhar, para liberar, ressignificar e viver de uma forma mais leve e mais feliz”, resume.

Os atendimentos presenciais, com cerca de 1 hora de duração, são feitos em Moema, bairro de São Paulo (SP), no Espaço Holístico Terra & Luz. Contatos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99478-8911.

ThetaHealing – Considerado uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo, o ThetaHealing foi desenvolvido pela americana Vianna Stibal, em 1995, após se autocurar de um câncer. Em retribuição ao resultado, ela assumiu o compromisso de espalhar seu paradigma de cura física, mental, emocional e espiritual pelo mundo, treinando professores e terapeutas em mais de 25 países.

Entre os benefícios, o ThetaHealing permite tornar a realidade mais positiva; limpar mágoas antigas; liberar ressentimentos, culpas e medos; mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores; aprofundar-se em seu processo de autoconhecimento; promover limpezas em sua aura, chacras e na sua energia; manifestar os seus sonhos; e expandir sua consciência para criar uma vida com mais abundância.

Renata Mariani – Líder de Marketing com mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo, em empresas multinacionais, no ano de 2014, fez um período sabático, foi para Austrália e Tailândia, no retorno ao Brasil dedicou-se a fazer uma série de cursos de autoconhecimento e desenvolvimento. O contato com o ThetaHealing teve início em 2017 e foi antecedido de cursos básico e mestrado de Magia do Pentagrama e em Practitioner de PNL (Programação Neurolinguística). Voltou ao mercado de trabalho em 2018, e hoje, durante a semana, atua como líder de Marketing para América Latina em uma multinacional. Seu currículo soma mais de 10 cursos de ThetaHealing, mas os estudos são permanentes, o que a levou à conquista e à manutenção da condição de certificada internacionalmente pelo Think Institute.

Website: http://www.vetorcom.com.br