Atriz Larissa Manoela a Maria Joaquina da novela Carrossel é a estrela do novo comercial da Ortopé

São Paulo/SP 27/3/2013 – Os comerciais veiculam em rede nacional a partir de 01 de abril nos intervalos da novela infantil no SBT, como em outros canais fechados.

A atriz Larissa Manoela (12), que representa a personagem Maria Joaquina, protagonista na novela infantil Carrossel, do SBT, é a estrela do novo comercial da Ortopé para o lançamento da sapatilha feminina Shine Sleeper, modelo do beijo, especial da marca para a campanha estrelada pela atriz.

A novidade faz parte da nova coleção Shine Sleeper Ortopé, com uma palmilha exclusiva anatômica e inteligente, a Ortoflex, que conforta a pisada e deixa os pés bem sequinhos. Denominada de Sapatilhas das Estrelas, tem ainda a Miss Universo Infantil 2012/2013, a gaúcha Mirella Scheefer (12), contratada pela Ortopé já no ano passado, antes de conquistar o título no exterior, e a atriz Global mirim Kiria Malheiros (08), a Raissa da novela Salve Jorge, contratada este ano e com campanha ainda a ser lançada.

Criado pela Cake Trends, de Novo Hamburgo/RS, o comercial da Shine Sleeper com a Larissa Manoela foi gravado em São Paulo pela produtora Vila Filmes da capital paulista. Os comerciais veiculam em rede nacional a partir de 01 de abril nos intervalos da novela infantil no SBT, como em outros canais fechados. Anúncios em revistas de circulação nacional também foram programados.

As sapatilhas sleepers são a nova febre em calçados femininos no exterior e a Ortopé, antecipa sua versão para meninas, com a contratação de celebridades infantis para o lançamento nacional deste novo hit de moda. Na versão da marca infantil brasileira uma figurinha em cada pé compõe uma estorinha ao formar o par. São seis modelos, sendo que o do Beijo, estrelado pela Larissa, tem opção de quatro cores. Os demais: Mustache, Cup Cake, Corujinha, Peixe e Caveira, todos numa cor só: preto, prata, ouro, pink e preto/gloss, respectivamente.

A expectativa da Ortopé para 2013 é alcançar um crescimento de 28% em faturamento com relação a 2012, alcançando a cifra de R$ 95 milhões para uma produção um pouco acima dos 2 milhões de pares. Para isto aposta no grande sucesso dos seus modelos femininos, que hoje já representam 50% da produção, quando ha cinco anos eram somente 20%. Com esta investida de mídia a Shine Sleeper deve representar 15% das vendas do segmento feminino da marca da coleção outono-inverno 2013.

Cliente: Ortopé
Campanha: Shine Sleeper
Agência: Cake Trends
Direção de criação: Fernando Bengua
Criação Storyboard: Liege Stein
Atendimento: Eduardo Rodrigues e Graziela Sbardelotto
Mídia: Gabriela Fruhauf
Veiculação: TV Nacional, Revistas Nacionais Especializadas, Materiais Institucionais, Merchandising PDV.
Produção: Vila Filmes
Planejamento: Cake Trends
Fotografia: Claudio Lacerda/ Estúdio Bertram
Aprovação: Fábio Schmitz