Atriz visita uma das regiões mais bonitas de Minas Gerais e abraça causa sustentável

São Paulo, SP 6/10/2020 –

Cleo, que é apaixonada por azeite, aproveitou para conhecer empreendimento com conceito ecológico e plantação de oliveiras

Durante sua visita às cidades mineiras de Passa Quatro e Itanhandu, região de vasta beleza natural e inúmeros lugares históricos que formam um conjunto de Unidades de Conservação, como a Floresta Nacional de Passa Quatro, o Parque Nacional do Itatiaia e o completo da Serra do Papagaio, a atriz Cleo aproveitou o tempo livre para descansar e conhecer um novo conceito de sustentabilidade que une um estilo de vida que favorece o meio ambiente.

“Para essa visita, nós não somente seguimos todos os protocolos de segurança, como também ficamos em isolamento prévio mesmo após o resultado negativo dos exames de COVID-19, e fomos de carro até a locação para evitar contato com outras pessoas além das que já estavam programadas de ir e que já tinham realizado os testes”, diz Cleo.

“É uma região extremamente linda e acolhedora, ideal pra quem gosta de ter um estilo de vida conectado com a natureza”, comenta.

Abertamente defensora de causas sociais e ambientais, a atriz se viu encantada com empreendimentos que visam o bem-estar e a qualidade de vida, mas não abrem mão da responsabilidade ambiental.

“Eu tento estar sempre ligada em soluções que tornem o meu dia a dia mais sustentável, e isso partiu da tomada de consciência sobre os hábitos que temos e que estão sendo nocivos para o mundo” diz.

Conhecendo as belezas da Serra da Mantiqueira, Cleo foi visitar os empreendimentos Bellatrix, Pegasus e Olive idealizados pela Alphaz, incorporadora brasileira que executa projetos arquitetônicos com responsabilidade ecológica.

“Fiquei completamente encantada quando eu vi que um dos objetivos da Alphaz é oferecer para a população de baixa renda imóveis sustentáveis”, comenta a atriz.

Cleo publicou, em sua conta no Instagram, várias imagens feitas no empreendimento Pegasus, um dos projetos diferenciados da Alphaz.

O Pegasus é localizado no município de Itanhandu e oferece títulos privativos para construção de casas. O empreendimento tem como diferencial uma infraestrutura especial voltada para o tratamento e acolhimento de equinos. Por causa disso, ele é ideal para quem gosta de praticar equitação e/ou tem o hábito de realizar montaria.

Conhecendo um pouco mais a fundo o trabalho da incorporadora, Cleo se tornou a nova embaixadora da Alphaz e revela que já tem um amor especial por um outro projeto: “O Olive é minha paixão e foi através dele que me aproximei da Alphaz. Além de ser um clube temático, quem adquire o empreendimento tem a oportunidade de se tornar um produtor de azeitonas que são transformadas em um azeite de qualidade excepcional. Eu amo azeite, e fazer parte desse empreendimento é uma oportunidade exclusiva e incrível, quem também ama azeite vai me entender bem”, explica.

Web Site: