Atuação dos profissionais de entrega é essencial em tempos de pandemia

São Paulo 14/5/2020 –

Nos Centros de Distribuição da Intecom Logística, os profissionais trabalham para que a população esteja abastecida neste momento crítico

Enquanto a maior parcela da população precisa ficar em casa, cumprindo a quarentena para conter a disseminação da pandemia do coronavírus, um grupo de trabalhadores continua a atuar para que os serviços essenciais tenham continuidade. Para abastecer estabelecimentos como supermercados e farmácias e atender a população que compra pela Internet, os profissionais de entrega e dos centros de distribuição e armazenagem trabalham de maneira incansável.

Na Intecom Logística, operador logístico com 20 anos de história, o trabalho para atender ao consumidor, que compra produtos alimentícios, de saúde e higiene, começa nos Centros de Distribuição localizados nas cidades de João Pessoa (PB), Betim e Extrema (MG), Barueri e Cajamar (SP), atendendo a todo o Brasil. “Temos expertise em processos hábeis de entrega e contamos com uma equipe treinada e preparada para atender a demanda do e-commerce, supermercados e farmácias neste momento de pandemia, em que os volumes de cargas tendem a ser mais elevados para esses segmentos”, afirma José Paulo Pereira, diretor executivo da Intecom Logística.

O operador logístico atua em consonância com as normas do Ministério da Saúde para manter a saúde dos colaboradores, entregadores e clientes, inclusive com os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) necessários. “Sabemos da importância de uma logística eficiente, capacitada e preparada para o transporte seguro de cargas e o abastecimento dos pontos de vendas essenciais”, ressalta Pereira.

Segundo Pereira, a cadeia logística desempenha um papel de suma importância neste momento para garantir o abastecimento de produtos à população.

Sobre a Intecom Logística

Fundada em 2001 para atender clientes de todo o Brasil, a Intecom é uma empresa dedicada à excelência na gestão, armazenagem e distribuição de produtos. Com mais de 500 colaboradores diretos e mais de 700 indiretos, realiza, em média, 200 mil entregas e chega a distribuir mais de 100 mil toneladas de cargas anualmente. Em seu portfólio de clientes estão diversas empresas de setores como varejo alimentar, indústria automobilística, e-commerce, fármacos e cosméticos, entre outros.

A Intecom Logística possui capilaridade nacional a partir de seus centros de distribuição localizados nas cidades de Alhandra (PB), atendendo ao Norte e Nordeste, Betim e a nova unidade em Extrema (MG), atendendo toda a região mineira e parte do Centro Oeste, Barueri e Cajamar (SP), que atendem Sudeste, Sul e parte do Centro Oeste. Com essas unidades, a empresa cobre as necessidades dos clientes de todas as regiões do País.

Website: http://intecomlogistica.com.br/