Aumenta a busca de empresas por iniciativas sustentáveis para redução de custos

Porto Alegre, RS 16/10/2020 – Todo esse serviço (de redução de custos e aumento de eficiência) é feito através de uma análise abrangente e profunda da situação do cliente.

No mercado, hoje, já existem possibilidades viáveis para as companhias que desejam reduzir seus custos de energia e aumentar a sua eficiência energética.

O interesse pelo selo global de sustentabilidade faz com que empresas brasileiras, em 2020, liderem a preocupação com a economia energética. Porém, o interesse em reduzir esse consumo vai além da certificação do Sistema B.

No mercado, hoje, já existem possibilidades viáveis para as companhias que desejam reduzir seus custos de energia e aumentar a sua eficiência energética, como é o caso da Studio Energy.

Paulo Cesar Kuhn, administrador e economista por formação e head da bandeira do Grupo Studio, conta, nesta matéria, de que forma empresas, como a Energy, têm buscado iniciativas sustentáveis para reduzir seus custos.

Soluções diversificadas são a resposta para empresas alcançarem resultados mais sustentáveis

A Studio Energy é o braço de energia do Grupo Studio que trabalha auxiliando clientes a reduzir seus custos de energia e aumentar sua eficiência energética.

De acordo com Paulo, a empresa que atua nesta área deve funcionar como um mix robusto de soluções:

“Todo esse serviço (de redução de custos e aumento de eficiência) é feito através de uma análise abrangente e profunda da situação do cliente, adequando as soluções da Studio Energy às necessidades específicas de cada perfil e dos seus interesses”, explica o head.

Atento às tendências do mercado, o administrador acredita que empresas que trazem aos seus clientes formatos personalizados de iniciativas sustentáveis se destacam:

“A abordagem ‘360’ do caso específico de cada cliente e a oferta ampla de soluções, de forma que teremos ao menos uma ou duas alternativas de redução de custo de energia para cada cliente, não importa seu porte ou segmento”, complementa Paulo.

Por fim, a empresa que se torna franqueada da Studio Energy passa a contar não apenas com serviços completos da área, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que a Grupo Studio, com mais de 20 anos de atuação, oferece.

Grupo Studio

O Grupo Studio é uma rede voltada para atender necessidades das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos. As soluções vão desde a recuperação de impostos pagos a mais até a implantação de um projeto com placas solares para geração de energia fotovoltaica com propósito de redução do custo energético da empresa.

No mercado há 11 anos, a maior rede de franquias trabalha constantemente na evolução de seus modelos de negócios, sendo, inclusive, um dos grupos mais premiados do Brasil.

Website: https://invista.grupostudio.com.br/studioenergy/