Auti Books anuncia programa Auti Best de assinatura facilitando as formas de compra

22/1/2020 –

A Auti Books, plataforma de comercialização de audiobooks, amplia o formato de compras de seus audiolivros. Agora, além do sistema tradicional (no qual o consumidor escolhe e paga individualmente por cada obra), será possível fazer uma assinatura mensal pelo programa Auti Best, e ouvir qualquer um dos títulos disponíveis por R$ 19,90, independentemente do valor unitário. Mais de 80% dos mais de 460 audiolivros disponíveis no catálogo poderão ser selecionadas pelos assinantes dessa modalidade.

“Sempre estudamos novas formas de serviços, com modelos saudáveis que atendam toda a cadeia de consumo. E agora optamos por mais esse formato de vendas, com um valor mais acessível frente aos demais já existentes no mercado e que possibilita ao usuário ouvir um audiobook de sua preferência todos os meses, escolhido em um catálogo diversificado e na maioria das vezes por um preço menor que o valor avulso”, explica Claudio Gandelman, CEO da Auti Books.

Visando incentivar e fortalecer o hábito de leitura no Brasil, a Auti Books chegou com a missão de acompanhar as tendências da indústria editorial global e, ao mesmo tempo, permitir aos usuários experimentar, de maneira inovadora, grandes obras da literatura nacional e internacional.

“Uma das grandes vantagens do audiobook é ser acessível. Você pode ouvir uma boa história, a qualquer hora e em qualquer lugar, possibilitando um melhor aproveitamento do tempo, que é nosso ‘bem’ mais precioso”, conta Gandelman. “Como a plataforma está disponível tanto no site quanto no aplicativo, com versões para Android e iOS, estamos conseguindo ampliar cada vez mais o acesso aos audiobooks e ajudando a democratizar a cultura no país”.

O catálogo da Autibooks estreou em junho de 2019 com cerca de 100 títulos, em diferentes segmentos, como ficção, negócios, comportamento, espiritualidade, política e autoajuda. Atualmente, a plataforma conta com mais de 460 títulos e a previsão é de mais de 1.500 até o final do ano. Em 7 meses de atividades, a empresa já comercializou mais de 40 mil audiobooks.

Programa Auti Best de assinatura

Valor mensal: R$ 19,90
Categorias disponíveis: 35
Como funciona: o usuário recebe 1 Play, que dá direito a ouvir 1 audiobook por mês, dentre aqueles que estão no catálogo do programa Auti Best. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Web Site: