Axis Communications pronta para integrar as operações da 2N na América Latina

CHELMSFORD, Massachusetts 8/12/2020 –

Com a adição da América Latina, a 2N vai expandir sua posição no mercado de intercomunicação nas Américas em 2021

Axis Communications, a líder de mercado de vídeo em rede, anunciou hoje que a América Latina se unirá aos EUA e Canadá na integração da 2N em suas operações a partir de 1º de janeiro de 2021. Em 2016, a Axis adquiriu a 2N, a empresa com liderança global no mercado de intercomunicação IP. Esta expansão mais recente ajudará a aumentar a posição de liderança da 2N no mercado de intercomunicação nas Américas. Além disso, o alinhamento com a 2N vai ajudar a Axis a acelerar o crescimento no mercado de intercomunicação IP de convergência rápida.

As operações da Axis Communications, Inc. na América Latina, que inclui o México, o Caribe, a América Central e do Sul, contarão com uma equipe com experiência em soluções 2N e oferecerá o portfólio completo de produtos 2N através da distribuição padrão da Axis e dos canais de integração de sistemas. Além disso, todas as soluções 2N contarão com o suporte por toda a América Latina do premiado grupo de serviços técnicos da Axis.

“Estamos muito satisfeitos em alinhar ainda mais nossas operações nas Américas,àmedida que ampliamos nossa integração da 2N na América Latina, criando uma oportunidade de oferecer aos nossos parceiros e clientes finais o melhor intercomunicador IP da categoria e uma oferta de solução mais ampla. A introdução da linha de produtos 2N na região LATAM apresenta um grande potencial em um mercado pronto para o crescimento futuro”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente nas Américas, Axis Communications, Inc.

“Acreditamos imensamente na integração, já que isso vai expandir ainda mais a posição de líder de mercado da 2N no mercado de intercomunicação nas Américas. Conseguimos uma integração muito bem-sucedida anteriormente com a Axis Communications nos Estados Unidos e Canadá e esperamos uma transição igualmente tranquila em toda a América Latina. Isso criará uma maior exposição aos produtos 2N eànossa oferta de solução total na base de parceiros existentes da Axis em toda a região”, disse Tomáš Klíma, diretor de vendas da 2N.

“Os produtos 2N são conhecidos por sua alta qualidade e inovação, características que estabeleceram a 2N como líder global em intercomunicação. A organização Axis Latin American tem o orgulho de oferecer agora estas soluções, expandir a oferta de produtos e integrá-los perfeitamente em nossas operações. Soluções 2N inovadoras criarão novas oportunidades para os nossos parceiros e oferecerão novas soluções aos nossos usuários finais”, disse Leopoldo Ruiz, diretor regional da LATAM, Axis Communications, Inc.

A oferta completa de soluções 2N estará disponível através dos canais de distribuição e integração padrão da Axis a partir de 1º de janeiro de 2021. Além disso, a Axis Communications vai lançar um hub de suporte on-line dedicado para a América Latina em 2021, que incluirá ferramentas de design, instalação e gerenciamento, guias e manuais de produtos, treinamentos, webinars e vídeos de autoajuda, Perguntas frequentes (FAQs) e catálogos de produtos.

Descubra mais sobre as soluções 2N inteligentes, seguras e inovadoras em www.2nusa.com

Contato:

Chris Shanelaris, Relações Públicas, Américas