BAI Global Innovation Awards abertos para inscrições de 2020 para reconhecer realizações inovadoras em serviços financeiros

CHICAGO 14/9/2020 –

A BAI, uma organização independente sem fins lucrativos que oferece as percepções mais acionáveis ​​do setor de serviços financeiros, abriu inscrições para os Prêmios de Inovação Global (Global Innovation Awards) da empresa. Na última década, a BAI homenageou organizações de serviços financeiros cujas soluções inovadoras ultrapassaram os limites e revolucionaram o setor para agregar valor e maiores benefícios aos seus clientes, comunidades e organizações.

Todos os anos, centenas de organizações de serviços financeiros enviam nomeações para obter o reconhecimento como finalista ou vencedor do BAI Global Innovation Award. O programa é uma comunidade e plataforma de conteúdo durante todo o ano, que reconhece os produtos, serviços, processos de negócios e organizações mais inovadores do setor com impacto positivo sobre a experiência do cliente, eficiência e lucratividade. Vencedores anteriores incluíram Citi, RBC, CaixaBank, Fifth Third Bank, USAA e mais. A BAI selecionou um painel de inovadores líderes do setor de todo o mundo para servir como jurados para os prêmios de 2020.

“A inovação é fundamental para atender com sucesso os clientes e comunidades cujas necessidades e expectativas estão sempre mudando”, disse Debbie Bianucci, presidente e CEO da BAI. “Nos últimos 10 anos, reconhecemos algumas das inovações de maior impacto no setor de serviços financeiros. Este ano, faremos o mesmo, incluindo muitas novas abordagens importantes que foram lançadas como parte da respostaàpandemia COVID-19. A BAI reconhecerá e homenageará os líderes e organizações que inovaram para impulsionar mudanças positivas para seus clientes e comunidades”.

As categorias do prêmio de 2020 são:

• Produtos ou serviços de consumo
  • Experiência do cliente
  • Capital humano
  • Melhorias de processos internos
  • Marketing
  • RegTech
  • Produtos ou serviços para pequenas empresas
  • Impacto na sociedade e na comunidade

As indicações serão aceitas até 13 de novembro de 2020. Os finalistas serão anunciados em janeiro de 2021 e os vencedores serão reconhecidos em fevereiro de 2021. O formulário de indicação está disponível em www.bai.org/globalinnovations.

Sobre a BAI

Como organização independente e sem fins lucrativos, a BAI oferece há mais de 95 anos, as percepções mais acionáveis ​​do setor de serviços financeiros, permitindo que os líderes possam tomar decisões comerciais inteligentes todos os dias. Nós fornecemos pesquisas aprofundadas e proprietárias para mais de 40 dos principais bancos dos EUA, apoiamos mais de 2.000 organizações de serviços financeiros com treinamento de conformidade e desenvolvimento profissional, oferecemos liderança intelectual relevante e confiável por meio de relatórios de Estratégias Bancárias BAI, podcasts e webinars eoferecemoseventos e programas especializados. Para obter mais informações, acesse www.bai.org.

Contato:

Angelo D. Jones II