Balneário Camboriú terá barreiras sanitárias na entrada da cidade

Balneário Camboriú – SC 26/6/2020 – Nas barreiras será feita a verificação do estado de saúde dos ocupantes do veículo para identificação de sintomas relacionados ao novo coronavírus (COVID-19).

Em virtude do aumento acentuado de casos de contaminação pelo novo coronavírus em Balneário Camboriú-SC, o prefeito Fabrício Oliveira baixou decreto determinando que as vias públicas de acesso ao Município contarão a partir desta sexta-feira (26) com barreiras fixas monitoradas pela Secretaria de Saúde e pela Secretaria de Segurança.

Nas barreiras será feita a verificação do estado de saúde dos ocupantes do veículo para identificação de sintomas relacionados ao novo coronavírus (COVID-19). A medida será posta em prática nos finais de semana. 

Os veículos com registros de licenciamentos provenientes de municípios de outros Estados da Federação poderão ter a entrada restrita no Município de Balneário Camboriú, excetuando-se desta regra os veículos com registro de licenciamento de outros Municípios em que o condutor comprovar sua residência no Município de Balneário Camboriú.

O decreto determina ainda que fica autorizado a autoridade administrativa efetuar avaliação das exceções não previstas no decreto, permitindo a entrada de veículos de acordo com o interesse público.

Veja aqui a íntegra do decreto: http://leismunicipa.is/yplng

Website: http://bc.sc.gov.br

Web Site: