Banco digital investe em marketplace focado em público empresarial

São Paulo 20/3/2020 – “Com o marketplace e o conceito do Open Banking, conseguimos ir além dos serviços financeiros”, explica Robson Dantas, Diretor Executivo de Banco Digital do BS2

Uma das principais queixas das empresas está no fato de que, para gerir seus negócios, muitas vezes precisam contar com soluções diferentes – e, em boa parte do tempo, contratadas e utilizadas de forma separadas, o que pode ser um custo oneroso para empresas com orçamentos mais curtos, além do tempo gasto para gerenciar todos os dispositivos. De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a cada 4 empresas abertas, 1 fecha antes de completar 2 anos de existência no mercado, o que comprova que toda ajuda no sistema de gestão e financeiro pode ser diferencial para o sucesso de um empreendedor.

Por isso o BS2 Empresas, área do banco BS2 voltado para atendimento e suporte a clientes empresariais, expande seus negócios e lança a nova plataforma marketplace. A partir de agora, o banco está de portas abertas para as empresas que queiram complementar a sua oferta com serviços não financeiros para pessoas jurídicas e, com isso, facilitar a rotina deste público. Até o final de 2020, o BS2 espera contar com mais de 10 parceiros comerciais.

O marketplace do BS2 Empresas permite que as empresas usufruam de serviços fundamentais para seu sucesso em um único lugar, facilitando assim a vida do empreendedor e permitindo que ele dedique mais tempo ao seu negócio.

O marketplace do BS2 vai contar serviços de emissão de notas fiscais, gateway de pagamento, venda de maquininha, plataforma de investimentos, folha de pagamento e uma oferta completa de crédito para as empresas.

“O BS2 Empresas é plataforma completa para atender as demandas do público PJ. Com o marketplace e o conceito do Open Banking, conseguimos ir além dos serviços financeiros, dando ao empreendedor ferramentas que trazem uma maior eficiência para a gestão do seu negócio”, afirma Robson Dantas, Diretor Executivo de Banco Digital do BS2.

O BS2 já possui mais de 20 mil contas PJ abertas e mantém um ritmo de crescimento de cerca de 4.000 novos clientes PJ por mês. Com as novas soluções, o plano é aumentar ainda mais a base. “Estamos 100% focados nas necessidades deste segmento de clientes. Hoje conseguimos atender bem as micro e pequenas empresas e agora temos também uma solução completa de APIs que permite a automação de processos de empresas com alto volume transacional”, finaliza Robson.

Website: http://www.bs2.com