Banda Eva é uma das atrações no Carnaval de Inverno de Criciúma

Criciúma, Santa Catarina 6/6/2013 – O evento será realizado mais uma vez no clube Sociedade Recreativa Mampituba, com expectativa de receber até 4 mil foliões.

Depois de já ter passado grandes nomes da música baiana pela Banda Eva, como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes, Felipe Pezzoni, também natural da Bahia, é o novo cantor do grupo, que já tem sua presença confirmada na 6a edição do Carnaval de Inverno de Criciúma, nos dias 19 e 20 de julho.

A primeira música da nova Banda Eva já está nas principais rádios do país. A escolhida foi “Naná Naná”, registrada no álbum do “Eva – Hora H”, de 1995, ainda com Ivete a frente do grupo. Com um novo arranjo e na voz de Felipe, a composição promete agradar os amantes do axé, e, com certeza, estará no repertório do Carnaval de Inverno de Criciúma. O evento será realizado mais uma vez no clube Sociedade Recreativa Mampituba, com expectativa de receber até 4 mil foliões.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site Blueticket (www.blueticket.com.br) ou nos postos de venda credenciados em Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Urussanga, Orleans e Tubarão. Mais informações: http://www.carnavaldeinvernocriciuma.com.br/.

Web Site: