Bate Cabeça, o Seu Amigo na Hora das Compras

10/2/2013 – Calibramos os nossos motores de busca para exibirem as ofertas não só com base nos preços, mas levando em consideração fatores como a popularidade daquele produto e da loja que está vendendo.

Uma nova ferramenta de busca está fazendo uma verdadeira revolução na internet brasileira, o Batecabeça (www.batecabeca.com.br) está ajudando os consumidores online com uma simples informação MUITO útil: Ele diz qual loja é ou não confiável!

Na hora de comprar na internet, a gente nunca tem como se uma loja é confiável ou não, ou melhor, não tinha!

O Batecabeça (www.batecabeca.com.br) é um buscador de produtos que vai muito além da oferta. Ele é seu fiel companheiro na hora de comprar na internet, indicando somente produtos das melhores e mais confiáveis lojas online. Elas já foram testadas pela nossa equipe: também fizemos as nossas compras.

Todas as lojas que vão aparecer na sua busca foram bem avaliadas, e a entrega foi do produto correto e no prazo estabelecido na hora de fechar a compra.

Muito além dos preços baixos

O Batecabeça acredita que não adianta indicar produtos com preços superbaixos se a loja que os vende não entrega ou não é confiável. Pensando assim, calibramos os nossos motores de busca para exibirem as ofertas não só com base nos preços, mas levando em consideração fatores como a popularidade daquele produto e da loja que está vendendo.

Os motores de busca do Batecabeça foram projetados para fazer uma varredura completa nas lojas online, analisando a popularidade das lojas. Também conseguimos mostrar os produtos agrupados de maneira clara e organizada, deixando o processo de compra muito mais fácil e rápido.

+ Batecabeça

Na página inicial do Batecabeça você tem um espaço para escrever o que está procurando. Depois de clicar em Pesquisar vão aparecer os Resultados com o nome do produto, o preço aproximado e um botão Ir à Loja: você clica e abre o site da loja. Quanto mais cliques a loja receber, maior a sua popularidade e ela aparece nas primeiras posições dos resultados.

Disponibilidade do produto, cumprimento do prazo de entrega e qualidade no atendimento são requisitos básicos do comércio eletrônico. Mas o que vale mesmo é a opinião de quem já comprou. Além de ter comprado produtos nas lojas que você verá em suas pesquisas, a equipe do Batecabeça acompanha constantemente as avaliações dos clientes.

Uma recomendação importante é que você mantenha o costume de deixar comentários a respeito de sua experiência de compra com determinada loja online. No próprio site a loja coloca à disposição um espaço para você escrever a sua opinião. Se você acessar o site de uma loja online e ela não disponibilizar comentários pode ser um sinal de que ela não merece a sua confiança.

Sempre na primeira página de resultados da sua pesquisa vão aparecer os produtos que estão sendo mais buscados por outras pessoas e todo produto que você consulta no Batecabeça aparece com informações sobre a marca e uma descrição de suas características. Repare também que na parte inferior da página mostramos sugestões de produtos relacionados ao que você está procurando.

Uma outra forma de pesquisar no Batecabeça é através das categorias de produto. Na parte superior da homepage você encontra os grupos Feminino, Masculino, Infantil, Cultura, Decoração e Tecnologia.

Website: http://batecabeca.com.br/

Web Site: