Beach Park é a terceira empresa que mais inclui pessoas com deficiência no Ceará

20/12/2019 –

Nesta quarta-feira (18), o Beach Park Entretenimento foi agraciado com o prêmio Empresa completa – Empresa que inclui, concedido pelo Sine/IDT para as 9 empresas do Ceará que mais se destacaram na contratação de pessoas com deficiência em 2018. Incluída no hall das premiadas pelo terceiro ano consecutivo, o Beach Park Entretenimento possui atualmente 104 colaboradores com deficiência, tanto nos setores administrativos quanto nas áreas operacional da hotelaria e do parque aquático.

Para empresas de grande porte, como o Beach Park, a meta de funcionários com deficiência – instituída através da Lei 8213/91 pelo Governo Federal – é de 5%. Para Selma Moreira, coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, o grande diferencial além de incluir é poder contribuir com o desenvolvimento dessas pessoas. Segundo ela, muitos colaboradores entraram como auxiliar administrativo e são promovidos para outros cargos.

“Felizmente, por ser uma lei nacional, há muitas empresas interessadas em contratar pessoas com deficiência. De todo modo, estamos sempre abertos para receber esses funcionários e desenvolver ao máximo seu potencial no Beach Park, inclusive com promoções e seleções internas que possibilitam crescimento na empresa”, explica Selma.

 Interessados em preencher as vagas restantes no empreendimento podem se candidatar através dos sites do Sine/IDT (www.sineidt.org.br) e do Beach Park (www.beachpark.com.br).

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo.

 Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado.

Website: https://www.beachpark.com.br/

Web Site: