Beleza: contagem regressiva para o Verão 2020

Brasília – DF 2/12/2019 – A melhor aposta são os produtos com nanotecnologia, que conseguem penetrar com mais profundidade na pele, potencializam o efeito dos ativos

Faltando menos de um mês para o início do verão – a estação mais esperada pelos brasileiros – homens e mulheres buscam por tratamentos estéticos menos agressivos e com resultado rápido. E nessa reta final, a melhor aposta são os produtos com nanotecnologia, que conseguem penetrar com mais profundidade na pele, ultrapassando mais barreiras e potencializando os efeitos dos ativos. “Eles proporcionam um intenso estímulo à circulação e auxiliam a drenagem de líquidos e toxinas. Por utilizar a tecnologia Nano, promovem resultados melhores, mais rápidos e duradouros”, explica a farmacêutica Aiessa Balest, da Farmacotécnica.

É seguindo esta tendência que a linha Slim Corpo vem conseguindo excelentes resultados na suavização e diminuição de um dos grandes pesadelos estéticos das mulheres: as temidas celulites. À base de Nano Celuxyl, o trio Celuxyl Ice, Celuxyl Hot e Celuxyl Oral auxiliam na queima de gordura localizada e também na redução da retenção de líquido melhorando o aspecto da celulite e dando firmeza a pele. “Os cremes podem ser usados durante o dia e a noite, de preferência após o banho, aplicando-os diretamente na área desejada. Esses produtos em associação com Celuxyl Oral, que é um extrato concentrado do melão Cantaloupe, reduz os nódulos de gordura e melhora o aspecto da celulite em até 11% em 56 dias. Mas é bom ressaltar que o paciente deve ter uma dieta equilibrada e prática de atividade física para potencializar o efeito”, reforça a farmacêutica.

As guloseimas também podem ser aliadas nesta batalha pela boa forma. Duvida? Pois a Farmacoténica manipula pirulitos redutores de medidas – que traz o Morosil, substância encontrada na laranja vermelha, proveniente da Sicília na Itália, que atua nas áreas que possuem concentração de gordura do corpo, como abdômen e cintura – e o Chocolate Antidoce, que inibe a compulsão pelo açúcar e aumenta a saciedade. “Vale muito a pena para quem tem dificuldades de abrir mão do doce durante esse processo de reeducação alimentar e, também, para quem quer impulsionar a dieta para o verão, pois proporciona saciedade e ajuda na queima de gordura”, garante Aiessa.

Outra aposta para quem busca disposição para a maratona do dia a dia entre trabalho e academia é o Shot Energético, um preparado com base em especiarias encontrados na cozinha de casa. O diferencial está na facilidade e na dosagem certa de cada item, como canela, gengibre, açafrão e até pimenta. O produto não precisa ser conservado em geladeira e o ideal é que seja consumido uma vez ao dia, de preferência em jejum. Como é manipulado, pode ter alguns de seus componentes retirados da fórmula, caso o paciente tenha alguma restrição alimentar. “Além de ajudar na queima de gordura, o Shot deixa a pessoa mais ativa e disposta. E manter a regularidade das atividades físicas é fundamental para quem quer arrasar neste verão”, esclarece Aiessa Balest.

Website: http://www.farmacotecnica.com.br

Web Site: