Belo Horizontinos já podem contar com pontos de atendimento para conserto de celular em até 30 minutos

Belo Horizonte 27/1/2020 – As pessoas se empolgam pela rapidez com que conseguem ter seu problema resolvido.

Deixar o celular em uma assistência técnica e voltar depois para buscá-lo. Quem não fica um pouco receoso pela situação de ter que entregar seu aparelho e senha nas mãos de outra pessoa? Mais ainda, ansioso para ter de volta o equipamento? Afinal, os celulares são parte da rotina da maioria das pessoas, além de conter diversos dados, como acesso a bancos, fotos e conversas pessoais, são também ferramentas de trabalho. Uma pesquisa realizada pela consultoria Deloitte constatou que o brasileiro consulta o celular em média 78 vezes ao dia. Foi considerando estas questões que os empresários Douglas Sabino e Matheus Francisco, sócios da Loja do Sapo, apostaram em uma rede de lojas em shoppings para solucionarem, na hora, e na frente o cliente, o problema em seu celular.

O atendimento inovador promete consertar o celular danificado, (exclusivamente da marca Apple), em até 30 minutos. “As pessoas se empolgam pela rapidez com que conseguem ter seu problema resolvido, muitas vezes elas estão passeando pelo shopping sem a intensão de consertar seu aparelho, mas resolvem tudo com a gente em um instante”, conta o sócio Matheus Francisco. “Outro benefício para que é atendido é o de poder ver o técnico manuseando seu aparelho e, assim, ter a garantia de que seus dados pessoais estão seguros”, conclui o sócio.

O empresário Douglas Sabino relata que, “até o momento contamos com dois quiosques, um no Shopping Dell Rey, outro no Shopping Cidade, ambos em Belo Horizonte. O plano é concluirmos 2020 com dez unidades na cidade. Sabino explica que a Loja do Sapo já trabalhava com foco na praticidade do serviço de assistência técnica. “Inicialmente o atendimento da empresa era exclusivamente online, onde o cliente agendava o melhor horário receber um técnico que também faria o serviço na frente do cliente. Continuamos a apostar nessa forma de relacionamento, mas a possibilidade estarmos dentro do shopping, nos aproxima daqueles que não são tão familiarizados com mundo online. Além disso, nos possibilita realizar uma assistência ainda mais rápida, sem a necessidade de agendamento”, finaliza o empresário.

Os interessados pelo serviço podem encontrar quiosques da Loja do Sapo no terceiro andar do Shopping Del Rey, ou no piso GG do Shopping Cidade.

Website: http://www.lojadosapo.com.br