Bergson Executive Flat cria tarifa especial para a Páscoa

25/3/2013 –

O Bergson Executive Flat, de Caxias do Sul, administrado pela rede Aspen Hotéis, criou um pacote especial para o feriado de Páscoa, com o intuito de atrair turistas que estejam pela região. A promoção traz benefícios como desconto e até mesmo isenção total de uma diária, conforme o período de permanência.

Quem optar por se hospedar de quinta a domingo, por exemplo, ao invés de pagar o preço de três diárias, pagará apenas por duas. Aqueles que se hospedarem de sexta a domingo, ganharão 50% de desconto no valor da segunda diária. Além disso, todos os hóspedes serão contemplados com presentes especiais no domingo de Páscoa.

André Gewehr, Diretor Geral do Bergson Executive Flat, revela expectativa positiva para o feriado: “Já estamos com um bom índice de reserva para esse período. A expectativa é de que possamos chegar a 80% de ocupação durante o feriadão de Páscoa. Muitos turistas desembarcam aqui nessa época para aproveitar o feriado em Gramado e Canela, mas acabam optando por se hospedarem em Caxias do Sul, devido à localização do aeroporto.”

A promoção de Páscoa é válida para reservas em apartamentos individuais e duplos. O valor da diária é de R$ 157,00.

Serviço

Tarifa Especial Páscoa: 50% de desconto na segunda diária e terceira grátis

Valor da diária: R$ 157,00

Quando: de 28 a 31 de março

Onde: no Bergson Executive Flat, em Caxias do Sul.

Reservas: (54) 3214-1122 ou www.aspenhoteis.com

Web Site: