Bertolini apresenta a cozinha de aço Ideale

Bento Gonçalves – RS 15/4/2013 –
A cozinha Ideale esta disponível nas opções de cor: branco, verde, cinza e preto.

A cozinha Ideale prima pela elegância do visual, capaz de proporcionar beleza aos espaços com sua proposta sóbria no design. O charme dessa linha é a limpeza estética. As portas têm desenhos exclusivos, trabalhados diretamente na moldagem do aço, que encantam pela delicadeza. É possível escolher entre os armários com portas de vidro, cuja aplicação permite explorar a função decorativa dos objetos de uso do dia a dia. Mesmo com toda essa sofisticação, a Ideale não abre mão da praticidade nas situações de uso. As prateleiras internas dos armários contribuem para facilitar a disposição e acomodação de mantimentos e utensílios, resultado de estudos para garantir a melhor adequação de louças e eletros e praticidade às situações de uso. A cozinha também tem exclusivas gavetas 100% de aço – mais duráveis e de fácil limpeza. Além disso, reúne todos os atributos pelos quais essa matéria-prima é amplamente utilizada nas mais variadas indústrias: durabilidade, resistência e praticidade.

Ficha técnica

Linha: Ideale

Módulos: balcões e armários simples, duplos e triplos, gaveteiros, paneleiros simples e duplos, nichos e perfis.

Opção de cor: branco, verde, cinza e preto.

Para conhecer: www.bertolini.com.br

Dez diferenciais que a Bertolini garante em suas cozinhas de aço:

1- A pia, em aço inox, vem com acabamento arredondado – muito mais ergonômico e seguro, evitando riscos de acidente –, e que acompanha o desenho do tampo de maneira harmônica.

2- O pé do móvel tem regulagem de altura e design diferenciado, que funciona como acabamento.

3- Os puxadores, com aplicação de verniz UV, são exclusivamente desenhados pela Bertolini, acompanhando o modelo das portas e criando grande harmonia visual ao conjunto.

4- O debrum exclusivo nas portas garante maior proteção ao vidro e melhora o acabamento do móvel por dentro e por fora.

5- As dobradiças reguláveis em aço possuem grande durabilidade e recursos para regulagem das portas, facilitando o processo de montagem.

6- A cozinha de aço passa por uma série de processos produtivos que garantem sua qualidade. Os produtos recebem tratamentos químicos e antiferrugem (que impede a corrosão), além de passar por um sistema de pintura eletrostática a pó que não descasca e resiste a riscos.

7- Somente as cozinhas Bertolini possuem gavetas em aço, as mais resistentes do mercado. Elas são feitas em um molde único, sem emendas, o que aumenta a durabilidade e facilita a limpeza interna.

8- Possui exclusivo separador de talheres com sete divisões.

9- O aço resiste à passagem do tempo sem perder suas propriedades originais. Isso quer dizer que sua cozinha terá vida longa, com o mesmo padrão de qualidade.

10- As cozinhas de aço Bertolini vêm com a assinatura de uma marca que está há mais de 40 anos no mercado. Isso significa muita experiência e conhecimento a serviço da sua satisfação.

Website: http://www.bertolini.com.br

Web Site: