Bike Brasil se aproxima com consultorias gratuitas e muitos negócios para lojistas de todo Brasil

São Paulo 3/3/2020 – A Bike Brasil está a todo vapor para mais uma edição que se aproxima

A Bike Brasil está a todo vapor para mais uma edição que se aproxima. Entre os dias 06 e 07 de março de 2020, o evento será realizado em parceria com a Revista Cyclomagazine, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. E para fomentar o encontro de negócios e trazer resultados concretos para seus expositores, o evento vai patrocinar a vinda de pelo menos 100 lojistas de importantes regiões do País para o mercado de bike.

Desde o Nordeste até o Sul, foram selecionados compradores ativos e interessados em adquirir os últimos lançamentos da indústria para seu negócio. Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio Grande do Sul e muito outros estão com a presença confirmada. Estes lojistas convidados terão a hospedagem em São Paulo paga pela organização e a expectativa é de geração de muitos negócios.

Os visitantes também vão encontrar um espaço do Sebrae com consultorias gratuitas para todos os interessados em desenvolver o próprio negócio. Gestão, finanças e recursos humanos são alguns dos temas que serão discutidos no local, basta chegar ao espaço e reservar o horário. Além disso, a exposição ainda vai trazer os lançamentos na área de vestuário, peças, acessórios e bikes. Por fim, haverá uma área de test ride com marcas como Audax, TSW, Alfameq, GTSM1, Magnum, Atrio, entre outras, também gratuito.

Empreendedores, lojistas, compradores, simpatizantes e empresários do mundo da bike que tiverem interesse em visitar o evento podem fazer o cadastro gratuito no site oficial da Bike Brasil.

Serviço:
Data: 06 e 07 de março de 2020