Biltmore Hotel é opção para eventos corporativos

Coral Gables, Flórida 17/2/2020 –

O Biltmore Hotel é um marco histórico nos Estados Unidos inaugurado em 1926, membro do programa Leading Hotels of the World e icônico hotel de luxo no coração da exclusiva área de Coral Gables. O hotel anunciou recentemente a conclusão de sua restauração e reforma de US$ 35 milhões que contemplou todas as suas luxuosas acomodações, o campo de golfe de 18 buracos e 71 pares, além de melhorias em seu spa, academia e em seus quase 7.000 metros quadrados de área para conferências, reuniões e coquetéis.

“Estamos orgulhosos em dar início a nova era do Biltmore”, disse Gene Prescott, Presidente e CEO do The Biltmore Hotel. “Este marco histórico é um tesouro da cidade de Coral Gables e essa transformação nos permite enfatizar o charme de outrora e ao mesmo tempo transcender os padrões atuais de hospitalidade e oferta de espaços para eventos. Continuamos comprometidos com o sucesso da propriedade, mantendo seu status internacionalmente reconhecido de hotelaria de excelência”.

Inspirando-se na arquitetura icônica da propriedade, D’Shakil Designs e Studio 5 Design + Architecture lideraram a criação do novo design do hotel, que segue a visão original definida por George Merrick, visionário do mercado imobiliário que está por trás do nascimento de Coral Gables e que idealizou a história, o glamour e a elegância do hotel. O Biltmore Hotel Miami embarcou nessa jornada de transformação de US$ 35 milhões em 2017.

A fase final de renovação do hotel foi o aprimoramento dos espaços de reuniões e eventos, que contempla os famosos salões Alhambra e Granada; o anfiteatro Merrick; e outras diversas áreas corporativas, todas projetadas para atender às demandas de quem planeja reuniões e eventos, bem como para servir ao viajante moderno. Organizar um evento envolve diversas decisões como orçamento, época do ano, convidados, escolha de palestrantes, definição de patrocinadores, entre outras tantas. A lista de tarefas é infinita. E a escolha do local é uma das decisões que causa o maior impacto no resultado final do evento.

“O Biltmore Hotel continuará a receber presidentes, dignitários e celebridades nesse cenário extraordinário, enquanto realiza encontros lendários, eventos especiais, reuniões e convenções com serviço de primeira classe”, disse Matthias Kammerer, Diretor Administrativo do The Biltmore Hotel.

“Há uma variedade enorme de locais para reuniões e conferências e a escolha do espaço é realmente um fator decisivo para o sucesso de um evento. Quando se trata de eventos fora do país de origem, ter a equipe certa para executá-los se torna ainda mais essencial. Com mais de 90 anos de experiência em execução bem sucedida de eventos, dominamos o planejamento de reuniões internacionais e estamos preparados para elevar o nível de sua próxima reunião”.

Luxo e bom preço: É possível fazer parte da história e experimentar Miami de maneira diferente organizando as próximas reuniões no The Biltmore Hotel. Promoção para grupos durante o verão com tarifas a partir de US$ 139 ++. Abaixo estão algumas opções de personalização:

· Possibilidade de cancelamento de 15% dos quartos pré-reservados sem multa
· Programação diária personalizada para os participantes a partir de US$130 ++
· Intervalo patrocinado de 30 minutos com sorvetes disponíveis
· Tarifa de grupo não aplicada para a estadia dos organizadores do evento no hotel
· Wi-fi básico ilimitado gratuito na área de reuniões gerais
· Recepção de uma hora com cerveja e vinho
· Crédito de 3% do valor da reserva do quarto a ser realizado na conta principal

Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Vendas pelo telefone +1 305-913-3152 ou [email protected]

* A oferta não é válida para reuniões reservadas ou realizadas anteriormente ou em conjunto com qualquer outra oferta promocional. As concessões de alimentos e bebidas são baseadas na noite de pico dos quartos. Aplicável a grupos de 25 quartos por noite ou mais. Sujeito à disponibilidade. Determinadas datas podem estar indisponíveis para essa oferta. Certas restrições se aplicam.

Website: http://www.BiltmoreHotel.com