Black Friday 2019 terá faturamento para o comércio acima de R$ 3 bilhões

Sao Paulo 2/12/2019 –

Segundo a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings), a Black Friday 2019, que acontece dia 29/11, terá um faturamento para o comércio acima de R$ 3 bilhões. As vendas por meio de comércio eletrônico (e-commerce) da Black Friday devem, pela primeira vez, estar muito próximas das realizadas em lojas físicas.

A queda na taxa de juros, a liberação de saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do PIS/Pasep (Programas de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público) e o pagamento da primeira parcela do 13º salário favorecem o cenário de otimismo.

Esta é uma oportunidade para o brasileiro comprar algo que está precisando e ainda economizar. Aderindo à data, o Gimba selecionou alguns produtos que serão vendidos a preço de custo: 

Bicicleta Aço Andes Aro 26 Preto Caloi

A Bicicleta Aço Antes Aro 26 Caloi é ideal para quem busca por lazer e mobilidade. Com o aro mais resistente, suspensão dianteira e freio de alumínio, é possível ter muito mais conforto e eficácia.

Notebook 15.6″ LED HD Intel Core i3-7020U B330-15IKBR Lenovo

O acabamento premium e resistente, a performance de ponta graças aos processadores Intel e ao Windows 10 Pro garantem o conforto necessário aos profissionais com rotinas mais intensas.

Patinete Elétrico Dobrável Xtreme GTP-300 Gothan

Para almoçar ou voltar para o escritório, entre o café da tarde e o retorno para a casa, o Patinete Elétrico Dobrável Xtreme GTP-300 Gothan facilita o dia a dia de quem busca praticidade ao se locomover.

Headphone Drop Bluetooth Preto HS306 OEX

Escute música em qualquer lugar com o Headset Bluetooth Drop! Fones acolchoados, botões de comando no fone e atendimento de chamadas facilitam seu uso. Acompanha cabo P2 para uso fora da bateria!

Impressora Laser Tanque Neverstop 1000W 4RY23A Mono HP

A impressora a laser de recarga rápida reduz custos e aumenta produtividade. Imprima até 5000 páginas com o toner que já vem na caixa, antes de precisar recarregar novamente. Recarregue sem fazer sujeira, com o refil de toner HP. Imprima pelo celular com o aplicativo HP Smart.

Geladeira 362L 2 Portas Cycle Defrost 220V Branco Electrolux

O Refrigerador Duplex Electrolux DC44 conta com trava de segurança para garrafas e impede o tombamento e derramamento acidental. E, para trazer mais praticidade no nivelamento e movimentação do refrigerador, o Electrolux DC44 possui pés niveladores dianteiros e rodízios traseiros para sua adequação ao piso e compartimentos.

Onde encontrar:

Loja on-line: www.gimba.com.br

Loja Shopping Paulista: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista. Piso Paraíso.

Loja Moema: Av. Bem-te-vi, 307 – Moema.

Loja Moema Mobilidade: Avenida Bem-te-Vi, 307 – Moema.

Website: http://www.gimba.com.br

Web Site: