Black Friday é aposta para aumento das vendas em e-commerce educacionais

Salvador 28/11/2019 – Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce [comércio virtual], espera faturar R$ 3,45 bi na Black Friday

Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce [comércio virtual], espera faturar R$ 3,45 bi na penúltima sexta-feira de novembro deste ano, a conhecida Black Friday. Por outro lado, ao anúncio do mês de novembro as perspectivas de conseguir descontos estimulam o consumidor a usufruir de condições especiais de compras e realizar a lista de desejos na sexta-feira mais barata do ano.

A Black Friday é uma data criada pelos americanos que acontece na última sexta-feira do mês de novembro para impulsionar as vendas e liquidar os estoques do comércio após o dia de Ação de Graças (Thanksgiving), data comemorativa de intensas vendas na América. Logo, se transformou em principal data de lucro para o comércio virtual, e mais recentemente, para o seguimento varejista.

Mais direcionados para área de educação, neste ano, a previsão de concursos públicos como as oportunidades para Auditores Fiscais nas Secretarias da Fazenda do Alagoas, do Distrito Federal, a Black Friday é oportunidade para concurseiros garantirem material didático com preços e propostas atrativas.

Além das oportunidades de certames com edital na praça, os concursos como INSS, Receita Federal ou Tribunal de Contas da União, considerados mais concorridos, ainda não divulgaram o documento detalhando as seletivas, porém estudantes que adotam a rotina de estudos antes da publicação do edital, encontra a chance de garantir pacotes e cursos mais baratos.

E-commerce no setor de educação como o site de preparatório para concursos, o Portal Silvio Sande, utiliza o dia para promover ofertas online e materiais de estudo com abatimentos que chegam até 70% do valor do produto. Propostas que aquecem as vendas e preenchem a procura por produtos, especialmente, em ambiente digital.

Website: http://silviosande.com.br

Web Site: