Black Promo: site comparador promove o primeiro festival de lances de passagens aéreas do Brasil

Belo Horizonte, Minas Gerais 22/11/2019 –

Durante a semana da Black Friday, o site comparador de passagens aéreas Passagens Promo vai promover um festival de lances invertido online. O objetivo é vender passagens com o menor preço único.

Os lances poderão ser realizados nos dias 26, 27 e 28 de novembro, de 9h às 22h, no site do Passagens Promo, e somente serão aceitos valores com duas casas decimais. Com um único lance é possível comprar passagens de ida e volta para o destino ofertados.

O vencedor do menor lance único será revelado no dia seguinte a cada lance realizado. Os destinos serão anunciados às 9h de cada dia no site e no Instagram da empresa, @passagenspromo.

Serão 5 destinos ofertados no total, sendo 4 nacionais e 1 internacional. No dia 26 serão anunciados dois destinos nacionais, no dia 27 mais dois nacionais e, finalmente, no dia 28 um internacional. A escolha dos destinos será realizada pelo site, baseada nas preferências de seus seguidores.

A passagem será nominal e intransferível, e o vencedor será comunicado das condições via e-mail e/ou mensagem privada em até 24 horas, devendo informar todos os dados solicitados.

Ao término da promoção a passagem deverá ser marcada em até 60 (sessenta) dias e emitida para viagens com ida e volta em 2020.

Para participar é necessário preencher o cadastro no site www.passagenspromo.com.br/black-promo com nome completo, email, CPF, telefone e seguir o perfil da empresa no Instagram. Perfis falsos, comerciais ou que forem trancados serão desclassificados. 

Ao todo, serão permitidos 3 lances por pessoa para cada destino, e o ganhador de uma passagem não poderá participar novamente nos demais dias.

Sobre o Passagens Promo

O Passagens Promo é um site comparador de passagens da empresa Amo Promo. Criado em 2014, o site é referência em atendimento e qualidade e está entre as  melhores notas e classificações no site Reclame Aqui.

plataforma oferece facilidade de pagamento por meio de cartões de crédito e transferência bancária, além de atendimento por telefone, e-mail e WhatsApp.

Conheça o site  e as redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter). 

Website: https://www.passagenspromo.com.br/

Web Site: