Black Week Guarida – duas semanas para aquecer o mercado imobiliário

Porto Alegre, RS 19/11/2019 –

A Guarida Imóveis promove entre os dias 18 de novembro e 02 de dezembro, em todas as agências da rede, a campanha de aluguéis e vendas Black Week Guarida. A ação aproveita a época do ano em que o mercado já reconhece, como Black Friday para promover uma ação para estimular a locação ou venda de imóveis residenciais. Se o objetivo for locar um apartamento, o consumidor terá a oportunidade de poder locar um imóvel residencial com até 50% de desconto e/ou 60 dias de aluguel grátis. Agora, se a opção for pela compra de um imóvel residencial, o comprador poderá encontrar imóveis com até 40% de descontos.

Estarão disponíveis, para além dos imóveis residenciais selecionados para a campanha Black Week Guarida, uma grande variedade de imóveis – desde os mais econômicos, até opções de médio e alto padrão.

A Guarida Imóveis conta com um time de corretores e consultores de vendas capacitados para um atendimento personalizado ao cliente, é a chance de adquirir o imóvel dos sonhos no fechamento do melhor negócio, seja para locação ou compra, com muita transparência e segurança para todos os envolvidos. Confira os imóveis participantes da ação em www.guarida.com.br

SOBRE A GUARIDA
No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. A empresa consolidou, em 2016, seu programa de governança corporativa e passou fazer parte do Grupo Guarida. O Grupo engloba as empresas Guarida Imóveis, Guafran e Guasegs, prestando serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínio e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Pelo terceiro ano consecutivo, a Guarida também recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF, concedido às empresas que se destacam nos quesitos qualidade, excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

Website: https://guarida.com.br