Blessing Orgânicos lança loja online para venda de produtos

São Paulo, SP 20/2/2013 –

A Blessing, empresa tradicional no ramo de orgânicos, está lançando neste mês de fevereiro uma loja virtual em seu site. Os internautas já podem acessar o endereço www.blessing.com.br, clicar no ícone “Vá às compras”, escolher seus produtos e recebê-los no conforto de sua casa!

Ao todo, são 16 itens que já estão disponíveis para compras online e, em breve, novas opções estarão à venda. Entre os produtos estão: geléias, doces, chás, extrato de tomate, mirtilo desidratado…tudo orgânico!

Nesta ferramenta, também estão à disposição os orgânicos sem adição de açúcar. A Blessing tem o purê de maçã, o mirtilo desidratado e a geléia de frutas vermelhas sem adição de açúcar (adoçada apenas com o purê de maçã ). “Nossa intenção é fazer com que as vendas online representem ao menos 20% de nosso faturamento”, garante Lú Fernandes, Diretora Comercial da empresa.

Expansão

A Blessing Orgânicos tem uma experiência de sucesso de mais de 20 anos no cultivo e processamento de alimentos orgânicos e vem se dedicando a divulgar os benefícios da alimentação saudável e sem adição de aditivos químicos. “Ao ingerir alimentos sem agrotóxicos e sem conservantes você aproveita ao máximo todos os nutrientes que aquele alimento pode te oferecer, trazendo mais saúde e qualidade de vida para sua família. Além disso você prestigia um ciclo tecnologia limpa, honesta, sustentável e ecologicamente correta “, ressalta José Estefno Bassit, Diretor da Blessing.

A empresa já atende centenas de lojas, empórios e supermercados em todo o Estado de São Paulo. Atualmente, também está expandindo seus negócios para outros estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e etc. “A loja online vai ajudar nosso consumidor que busca a praticidade que o comércio virtual pode oferecer aliada com a procura cada vez maior por produtos únicos, com qualidade incomparável e que sejam sinônimo de bem-estar”, conclui José Bassit.

“Após a implementação dessa ferramenta, nosso próximo passo é buscar compradores externos. A loja virtual era o primeiro passo a ser dado antes desse novo desafio”, avaliam os diretores da Blessing.