Blog e canal Eldo Gomes investe em notícias boas durante pandemia de coronavírus

Brasília, DF 24/4/2020 –

Em tempos de notícias ruins, número de mortos e uma enxurrada de conteúdo sobre o novo coronavírus. Os blogs são a alternativa para aliviar a leitura de notícias.

Em tempos de notícias ruins — número de mortos e uma enxurrada de conteúdo sobre o novo Coronavírus —, os blogs são a alternativa para aliviar a leitura de notícias. E, por isso, toda semana haverá uma matéria positiva e uma live no canal do youtuber Eldo Gomes sobre notícias boas relacionadas ao coronavírus.

Já são 5 matérias especiais sobre notícias boas em tempos de Covid-19. As leituras positivas aliviam a qualidade de vida e equilíbrio emocional dos leitores. Afinal, toda informação positiva gera bons pensamentos para quem está em confinamento.

“Acredito e prezo muito pela arte de infleunciar para o bem”, comenta Eldo, sobre se preocupar com informações que causam pânico e ansiedade.

O Blog Eldo Gomes gerou conteúdo em multiplataforma. Em 10 anos de conteúdo, migrando de mídia e se reinventando. O jornalista e editor do blog que leva seu nome sempre prezou por conteúdo com entretenimento.

Website: https://www.eldogomes.com.br/7-boas-noticias-sobre-o-coronavirus-parte-5/

Web Site: