Blowtex lança Central dos Contatinhos no Camarote Brahma

São Paulo 17/2/2020 – Com a Central dos Contatinhos e o Painel de Stickers estimulamos os foliões a aproveitar da melhor forma

A Blowtex vai dar uma força para quem quer arrasar na paquera durante o carnaval. A marca de preservativos vai montar uma “Central dos Contatinhos” no Camarote Brahma, localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com direito a ajuda de uma equipe de promotores para fazer bonito no Instagram e aumentar as chances de conquistar os crushs nos dias de folia.

De forma divertida e interativa, a ação contará com promotores que irão convidar os foliões a tirar fotos e divulgar seus perfis nos stories da Blowtex no Instagram, que serão exibidos ao vivo por meio de um painel de LED no meio do Camarote. A partir disso, quem tiver interesse em iniciar uma conversa, basta mandar um direct e partir para a conquista.

Mas não para por aí: no receptivo do Camarote a empresa terá um painel para fazer stickers divertidos, que serão enviados para quem tiver interesse. Essa é a forma que a empresa encontrou para estimular o flerte entre quem estiver pelo Sambódromo nos dias de desfile, que esse ano ocorrem em 21, 22, 23 e 29 de fevereiro.

“Carnaval é a época da conquista, todos sabem disso. Mas algumas coisas travam: a timidez para iniciar a conversa e a falta de exposição de quem quer paquerar. Com a Central dos Contatinhos e o Painel de Stickers, resolvemos isso e estimulamos os foliões a aproveitar da melhor forma, pois estamos divulgando perfis e oferecendo uma oportunidade de iniciar o flerte com descontração”, diz Veronica Garcia, gerente de marketing da Lifestyles, grupo detentor da Blowtex.

O público do Camarote também será presenteado com uma pochete exclusiva e preservativos da marca.

Dando um up no estilo

Blowtex também marcará presença no Bloco do Bar Brahma. Por lá, a empresa distribuirá um porta-latas e tatuagens exclusivas, além de entregar preservativos Blowtex para os foliões aproveitarem o Carnaval em segurança. “Vamos estimular a interação com a marca lembrando aos consumidores que prazer e segurança devem estar sempre juntos, em qualquer lugar”, diz Verônica.

Website: http://www.blowtex.com.br

Web Site: