Bombril patrocina Concurso Rainha de Jaguariúna 2013

São Paulo, SP 24/4/2013 – Durante o concurso haverá show da dupla sertaneja feminina Bruna & Keyla, revelada no quadro “Mulheres que Brilham” – promovido pela Bombril em parceria com a gravadora Sony Music e apresentado no Programa Raul Gil.

A Bombril – uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza do Brasil – patrocina o Concurso Rainha de Jaguariúna, que acontecerá no dia 26 de abril no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna, SP. Durante o concurso haverá show da dupla sertaneja feminina Bruna & Keyla, revelada no quadro “Mulheres que Brilham” – promovido pela Bombril em parceria com a gravadora Sony Music e apresentado no Programa Raul Gil. Neste dia, o corpo de jurados escolherá as três melhores candidatas que serão nomeadas Rainha, Princesa e Miss Jaguariúna Country Festival 2013.

Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.
Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.
A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.
A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
www.bombril.com.br