Brainvest faz adesão ao movimento Não Demita

São Paulo/SP 13/4/2020 –

Empresa assumiu compromisso de manter quadro de funcionários durante a crise provocada pelo Novo Coronavírus

A Brainvest Wealth Management, butique de investimentos com escritórios no Brasil e no exterior, aderiu ao movimento Não Demita, que incentiva empresas de todo o país a manter os empregos durante o período da pandemia do Novo Coronavírus.

Em tempos que é muito importante pensar no coletivo, a Brainvest não fará diferente. Isso porque, ao longo da trajetória, a gestora de patrimônio sempre se colocou no lugar do outro, cuidando do futuro de clientes, parceiros e de colaboradores. Será uma forma de retribuir à sociedade o que ela proporciona para o sucesso dos negócios, valorizando as pessoas que se dedicam todos os dias.

Entender o momento delicado em que todos se encontram faz com que a Brainvest estruture estratégias para o futuro e o mundo que está em construção. Afinal, a missão da Brainvest será sempre proteger e preservar o hoje para proporcionar o amanhã.

Website: http://www.brainvest.com