Brasileiros participam do LiveMe Music House

São Paulo, SP 9/12/2019 – o Music House foi um evento maravilhoso. A gente vê eles cantando no aplicativo, mas ver pessoalmente dá uma emoção totalmente diferente.

Depois de algumas semanas de competição, apenas dez participantes cantaram no Music House – um concurso de canto feito pela LiveMe em parceria com a iHeartRadio’s 102.7 KIIS FM – no dia 07/11. Dentre os competidores, uma brasileira ficou no top 10: a Anna, um sucesso dentre os streamers da LiveMe no Brasil.

Além da Anna, mais 3 transmissores do liveme foram convidados pelo app a viajar para Los Angeles e assistir de pertinho todo o show: Flávio Mandina, Willyara Rodrigues e Nathalia da Silva. Todos acompanharam o evento e o gravaram em suas transmissões ao vivo.

O sucesso de talentos na LiveMe

A LiveMe é uma plataforma de stream na qual qualquer pessoa pode fazer lives, mostrando um pouco de si e transmitindo conteúdo. Dessa maneira, muitos streamers – como é chamado o usuário que faz as lives – utilizam o aplicativo para demonstrar seus talentos, como cantar, dançar, interpretar etc.

É o que aconteceu com muitos cantores e rappers, como Abbey Scott cantor e compositor de Los Angeles que lançou três álbuns no iTunes e no Google Music.

Esse processo não acontece apenas devido às streams, mas também por causa de todos os eventos e oportunidades que a LiveMe oferece. Dentre elas, há o LiveMe Music House, uma incubadora que busca promover o sucesso de artistas de todo o mundo por meio de apresentações online no aplicativo e, depois, a chance de se apresentar em uma apresentação ao vivo.

LiveMe Music House

O evento começou no dia 02/10 tendo mais de 30 mil pessoas acompanhando o caminho de 50 cantores que se apresentavam a cada duas semanas. Depois de algum tempo competindo, os dez melhores foram selecionados para viajar a Los Angeles e cantar no iHeartRadio Theater no dia 07/11 para alguns jurados.

Dentre eles estão grandes nomes da música internacional, tais como Scotty Sire, Macy Kate, Bobby Mares, Franny Arrieta e outras personalidades, tais como JoJo Wright, Alex Gervasi, EJ e Beata Murphy. Todas essas pessoas julgaram o talento dos participantes, premiando a grande campeã Camie Lizcom a possibilidade de cantar no 102.7 KIIS FM’s Jingle Ball Village no dia 06/12.

Este será o pré show de um evento que terá a presença de Taylor Swift, Cardi B. e DJ Khaled,

No LiveMe Music House, Flávio, Willyara e Nathalia, foram os brasileiros convidados especialmente pela empresa para assistir as apresentações. Todos ficaram muito encantados com Los Angeles e, claro, com o evento. A Nathalia, por exemplo ficou encantada com a experiência:

“(…) o Music House foi um evento maravilhoso. A gente vê eles cantando no aplicativo, mas ver pessoalmente dá uma emoção totalmente diferente.”

Flávio também ficou impressionado com a qualidade dos participantes e destacou a estrutura do LiveMe Music House que, segundo ele, era muito confortável. Enquanto isso, a Ana ficou muito feliz por fazer a sua primeira viagem internacional graças ao convite da LiveMe e agradeceu a oportunidade de conhecer grandes broadcasters e gifters:

“Foi uma experiência incrível! É tão prazeroso ser reconhecida por muitos ali e poder conversar pessoalmente, afinal temos grandes fãs e amigos virtuais. Quando encontramos pessoalmente tudo é tão surpreendente e eu acredito que a melhor parte de fazer parte do app LiveMe è ter essas experiências: o virtual para a vida real.”

Enquanto todos os convidados assistiam ao evento, a Anna se preparava para brilhar no evento, após encontrar seu lado artístico graças à LiveMe. Isso porque, em entrevista à empresa, ela contou que estava apenas cantando covers antes de entrar no aplicativo.

Depois dele, ela retomou a jornada autoral chegando a ganhar algumas competições e até mesmo um milhão de diamantes em uma noite. Durante a conversa, a cantora também separou uma dica para quem está começando a ingressas no universo da LiveMe:

“É importante achar alguém que te dê suporte (…) ter a sua comunidade e avisar que fará lives para quem gosta de você te ajudar. E de repente ter grupos no WhatsApp com pessoas que já estão no aplicativo”

Por fim, depois de julgados todos os dez participantes ganharam a oportunidade de virar embaixadores da LiveMe, produzir um EP, fazer um videoclipe e ganhar exposição internacional. O LiveMe Music House mostra como é possível ter sucesso ao mostrar o seu talento, após ter oportunidades em um aplicativo que incentiva essas ações.

Website: http://www.liveme.com