Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro 2013 supera expectativa de público e reúne mais de 1.000 profissionais

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/6/2013 – “O evento está ótimo, surpreendeu e o movimento está acima do esperado. Fizemos vários atendimentos e a organização está de parabéns”

Participantes do evento conferiram novidades, lançamentos e palestras sobre marketing promocional.

Mais de 1.000 profissionais visitaram o Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro, realizado nesta terça-feira (28/05) no Centro de Convenções SulAmérica, superando a expectativa dos organizadores. O evento de duração de um dia, contou com mais de 40 expositores que tiveram a oportunidade de mostrar as novidades em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, ações de merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e Belo Horizonte, fechando o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.

O número alto de visitantes também chamou a atenção de muitos expositores que gostaram da atenção recebida do público, interessados em conhecer seus produtos. “O evento está ótimo, surpreendeu e o movimento está acima do esperado. Fizemos vários atendimentos e a organização está de parabéns”, afirma Lais Teixeira, Consultora de Vendas da Creative Design.

O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões em 2012.

Palestras beneficentes
A programação especial de palestras gratuitas e beneficentes apresentados na feira também atraiu um grande número de participantes. Foram seis palestras realizadas pela Forma Promocional, em parceria com a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e o POPAI (The Global Association for Marketing at Retail – Brasil), três principais entidades do setor promocional.
Dentre os temas, foram abordados o Live Marketing, um novo conceito no marketing promocional que vem ganhando um espaço cada vez maior nas empresas, a gestão de risco em eventos, o varejo no Brasil e no mundo e o varejo 3.0 e o olhar dos catadores para os resíduos sólidos em eventos.
Os ingressos tiveram o valor de 1 kg de alimento não-perecível e a arrecadação foi de aproximadamente 150 kg que serão doados a ONG Onda Carioca da cidade do Rio de Janeiro.
A feira é patrocinada pelo MIB Group (composto pelas marcas: Marin’s, EcoSystem, Infoshade, Floresta Lamá e Signature Olfactive), Raizler Magnéticos, IBC Cartões, Facility Doc e SetuGroup.
Serviço: Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro

Data: 28 de maio de 2013
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
Informações e pré-cadastramento: http://brazilpromotion.com.br/roadshow2013/rj/rj.htm
Investimento: Não há custo para visitação.

Serviço – Palestras gratuitas e beneficentes sobre marketing promocional
Data: 28 de maio
Horário: 10h às 18h40
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
Valor: 1kg de alimento não-perecível (para participação em uma ou mais palestras)

Brazil Promotion 2013: maior feira de marketing promocional do país
De 06 a 08 de agosto – Transamérica Expo Center – São Paulo – SP
Horário: 14 às 21h

Acompanhe nosso blog e redes sociais:
www.freeshop.com.br/blog
www.facebook.com/brazilpromotion
www.twitter.com/brazilpromotion

Tags: Road Show, Evento, Marketing Promocional, Feira, Rio de Janeiro, Palestras

Sobre o Road Show Rio de Janeiro
Pela sétima vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento, business e entretenimento. O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões. Sendo assim, não é possível pensar em uma feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e Belo Horizonte, fechando o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.

Atendimento à Imprensa:

ELDEVIK | Agência de Comunicação
Campinas • São Paulo • Brasil
19 3384.9336 | nx: 19 7817.4592 id: 14*579465
www.eldevik.com.br

Edvania Eldevik – Diretora estratégica
[email protected] | nx: 19 7805.7409 id: 84*80808

Andressa Leite – Assistente de Comunicação
[email protected] | nx: 19 9762.6731

Milena Parente – Assistente de Comunicação
[email protected]

Web Site: