Brightcove recebe dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia

BOSTON 26/1/2021 –

Líder em vídeo é premiada por importantes contribuições para indústria e pela inovação contínua em tecnologia

Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), líder global em vídeo para empresas, anunciou hoje que recebeu dois Technology and Engineering Emmy® Awards, concedidos pela National Academy of Television Arts & Sciences (NATAS) por sua excelência em inovação na área de engenharia. Os recentes elogios fortalecem ainda mais a liderança da Brightcove na indústria, especialmente como uma das únicas plataformas de vídeo on-line a ser reconhecida por seus distintos serviços de vídeo.

A tecnologia de Context Aware Encoding da Brightcove foi reconhecida por sua excelência e criatividade em engenharia na categoria Desenvolvimento de Métricas Perceptuais para a Otimização da Codificação de Vídeo. A tecnologia possibilita aos clientes distribuir vídeos codificados com alga qualidade visual, enquanto minimiza os custos com largura de banda da rede e armazenamento.

Além disso, os produtos Zencoder e Video Cloud da Brightcove foram reconhecidos na categoria Desenvolvimento de Tecnologias de Compressão Otimizadas no Processamento Massivo. O prêmio diferencia as inovações da Brightcove na idealização de fluxos de trabalho de transcodificação de vídeo em grande escala e mostra sua capacidade de gerenciar com segurança grandes quantidades de conteúdo de vídeo em escala, ao mesmo tempo que economiza tempo e dinheiro para os clientes.

Robert P. Seidel, presidente do conselho administrativo do comitê do Technology & Engineering Award, disse: “O Technology Emmy® Award é concedido aos “fabricantes de ferramentas” da indústria que impactaram materialmente na televisão e, ao fazer isso, ofereceram ao público a melhor experiência de visualização possível. Temos o prazer de ter Brightcove entre os vencedores”.

“Desde o primeiro dia, nossa missão foi levar a tecnologia e serviços com liderança na indústria aos nossos clientes do mundo inteiro para ajudá-los a usar o vídeo para alcançar e exceder seus objetivos de negócios”, disse Jeff Ray, diretor executivo (CEO) da Brightcove. “Hoje, celebramos essa conquista com eles. Isso não só é uma prova do trabalho árduo e persistência de nossa equipe extraordinária, mas também é um reforço de nosso compromisso com a inovação, que oferece aos nossos clientes acessoàmelhor tecnologia das melhores mentes. Como uma empresa ganhadora do Emmy® Awards, estamos ansiosos para continuar a redefinir o que o vídeo pode fazer por nossos clientes e impulsionar ainda mais a indústria.”

Os Technology & Engineering Emmy® Awards são concedidos a pessoas, empresas e organizações científicas ou técnicas pelo desenvolvimento e padronização em tecnologias de engenharia. Uma comissão de engenheiros altamente qualificados que trabalham em televisão considera os desenvolvimentos técnicos na indústria e determina o que merece um prêmio.

Com mais de 50 patentes definidoras da indústria em seu currículo, a Brightcove oferece recursos de vídeo para mais de 3.300 clientes do mundo inteiro. Esta lista inclui líderes da indústria, desde titãs como a AMC, Showtime Networks e Vox Media até gigantes do setor de alimentos e bebidas como a Wendy’s e a Dunkin Brands, autoridades do entretenimento como a Academy of Motion Picture Arts and Sciences, a empresa MasterClass de educação virtual, parceiros dos esportes como a USGA e muito mais.

Sobre a Brightcove

Quando o vídeo é produzido de maneira correta, ele pode ter um impacto poderoso e duradouro. Os corações se abrem. As mentes mudam. A criatividade prospera. Desde 2004, a Brightcove ajuda clientes a descobrir e experimentar o incrível poder do vídeo com sua tecnologia premiada, capacitando empresas em mais de 70 países do mundo inteiro a alcançar o público de maneiras ousadas e inovadoras.

A Brightcove consegue isso com o desenvolvimento de tecnologias que antes seriam consideradas impossíveis, ao oferecer suporte aos clientes sem precedentes ou sem desculpas, e ao se beneficiar do conhecimento e recursos de uma infraestrutura global. O vídeo é o meio mais atraente e cativante do mundo. Visite www.brightcove.com para obter mais informações. Video That Means Business.™

Sobre a The National Academy of Television Arts & Sciences

A The National Academy of Television Arts & Sciences (NATAS, Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão) é uma organização de serviços sem fins lucrativos que se dedica ao avanço das artes e ciências da televisão eàpromoção de liderança criativa em realizações artísticas, educacionais e técnicas na indústria da televisão. Ela reconhece a excelência em televisão com os cobiçados Emmy® Awards para notícias e documentários, esportes, entretenimento diurno e artes criativas diurnas e programação de entretenimento, assim como conquistas em tecnologia e engenharia de televisão.

Os membros da NATAS consistem em cerca de 18.000 profissionais do setor de transmissão e mídia representados em 19 capítulos regionais em todo o país. Além dos prêmios, a NATAS tem programas educacionais extensivos, que incluem a televisão regional para estudantes e o National Student Production Awards para trabalhos jornalísticos de destaque realizados por alunos do ensino médio, além de bolsas de estudo, publicações e atividades importantes para profissionais do setor e para o público telespectador. Para mais informações, acesse www.theemmys.tv

Contato:

Meredith Duhaime