Brindes: com datas comemorativas durante todo o ano, empresas investem em opções de lembrança

R. das Dálias Amarelas, 52 – Jardim Pedra Branca São Paulo – SP, 08490-810. 9/4/2020 – Fornecemos os mais Diversos Brindes Criativos e Personalizamos com a sua Marca

Para Ricardo de Oliveira, fundador da Brindes Gráfica RR, investir em brindes é uma ótima forma de fidelizar clientes. Dentre o portfólio disponibilizado pela marca, estão: canetas de plástico, chaveiros, porta cartões e squeezes

O mercado de brindes é movimentado por muitos motivos: empresas que desejam fortalecer o laço com seus clientes; corporações que desejam engajar seus funcionários com objetos institucionais ou até mesmo determinados eventos, que levarão a marca adiante por meio de uma lembrança.

Não importa qual o meio, é fato que os brindes são uma ferramenta indispensável. E o faturamento do setor não deixa a desejar: segundo dados disponibilizados pelo SEBRAE, a recorrência anual chega facilmente aos R$ 5 bilhões.

E é diante da necessidade emergente por brindes personalizados que empreendedores trazem um portfólio repleto de opções. “Estamos no mercado há anos, sempre buscando uma forma diferenciada e dinâmica de levar o  setor promocional adiante. Trabalhamos para oferecer o que há de mais atual no mundo dos brindes”, diz Ricardo, fundador da Brindes Gráfica RR.

Marcando presença

Ricardo segue dizendo que todos os produtos disponíveis são personalizáveis. “Essa é a grande vantagem. Temos um catálogo que conta com mais de três mil produtos – todos eles aceitam logos. Sem dúvidas o objeto se torna uma ótima opção de lembrança da marca, afinal, quando pensamos em brindes, estamos falando de algo que será guardado e carregado por quem o recebe”, complementa o empreendedor.

Para finalizar, Ricardo traz à tona a importância de fidelizar um cliente. “Citando Philip Kotler, consultor de marketing, ‘conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais do que manter o atual’. É importante lembrarmos disso: nos motiva a encontrar caminhos para fazer com a vida de nossos clientes seja longa dentro de nossa corporação. Sem dúvidas os brindes são um ótimo meio para isso”, diz.

Apoio especializado

A Empresa Brindes Gráfica RR é especializada em detectar oportunidades: com boas ideias e portfólio com mais de três mil itens personalizáveis, oferecem ótimo custo e benefício.

No mercado há quase 14 anos, a Brindes Gráfica RR conta com uma equipe qualificada, prazos de entrega seguidos à risca e muita vontade de inovar. Saiba mais: https://www.brindesgrafica.com.br

Website: https://www.brindesgrafica.com.br