Brindes para Black Friday podem ser o diferencial da empresa

São Paulo – SP 16/10/2019 –

A Black Friday deste ano acontece em 29 de novembro e é um momento favorável para apostar em ações de marketing para surpreender o consumidor.

A 4ª sexta-feira de novembro é uma das datas mais aguardadas pelo varejo todos os anos. É quando acontece a Black Friday, um momento favorável para apostar em ações de marketing e surpreender o consumidor. Uma das estratégias mais eficazes, além de descontos progressivos e ofertas reais com preços mais baixos do que os concorrentes, é oferecer brindes personalizados para atrair mais clientes e aproveitar toda a força da data.

Como se preparar para a Black Friday?

Neste ano, a Black Friday acontece no dia 29 de novembro. Como a data se repete anualmente, com pequenas alterações do dia, dependendo da sexta-feira, ela deve fazer parte do calendário anual da empresa. Para se preparar, é necessário planejar quais as ações de marketing serão feitas com a maior antecedência possível. Quanto antes, melhores serão os resultados. Para tanto, a Zimi , loja especialista em brindes personalizados, dá algumas dicas. “Adote uma identidade visual atrativa e fácil de ser reconhecida; esteja presente nas mídias sociais, interaja com frequência e prepare o público para o que está por vir; crie campanhas promocionais e ofereça descontos progressivos até a data, deixando o maior percentual para o dia da Black Friday e presenteie os clientes com brindes personalizados e exclusivos”, destaca.

Oferecer brindes personalizados e com a marca da loja é uma das melhores formas de atrair e fidelizar clientes. Itens para o dia a dia e de utilidade pessoal são boas opções para surpreender e presentear. A Zimi reforça os que têm maior saída: “Chaveiros, copos e canecas, necessaires, blocos de anotação, calendários, canetas e pastas costumam agradar bastante”. O brinde pode ser oferecido como resultado de um sorteio para quem faz compras na loja física ou a partir de um valor mínimo de compras na loja virtual, como ganhar um brinde exclusivo em compras acima de R$200. Outra opção é presentear clientes frequentes por meio da segmentação das campanhas de marketing ou até mesmo reengajar uma base inativa.

Por que apostar na entrega de brindes?

Brindes personalizados são um estímulo extra na hora de comprar, além de incentivar a participação do público e aumentar o ticket médio da loja. Com os descontos, a estratégia ajuda a aumentar o faturamento, ganhando em volume. É também uma forma de fidelizar clientes recorrentes, sem mencionar que é um investimento de baixo custo e com ótimos resultados.

A especialista em brindes promocionais finaliza: “brindes promocionais e personalizados para ações de Black Friday e outras datas importantes ao longo do ano, bem como para eventos corporativos internos e externos são ótimas estratégias”.

Website: https://www.zimi.com.br/

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