Brindes são poderosa estratégia de Marketing e podem alavancar vendas

São Paulo – SP 13/3/2020 –

Atualmente empresas de diferentes segmentos estão focando em uma boa estratégia de marketing e nesses planejamentos constam diversas ações que englobam positivamente na imagem da marca.
Um dos pontos de destaque é a entrega de brindes personalizados tanto para colaboradores quanto para clientes. Os presentes demonstram um carinho aos funcionários pelo seu desempenho perante as atividades e auxiliam a reforçar a imagem da empresa na mente dos clientes.

Conheça 5 vantagens dos brindes em uma estratégia de Marketing
De acordo com a loja Zimi, os brindes promocionais são uma das principais ferramentas de uma estratégia de marketing eficaz. A valorização do funcionário e do consumidor faz com que a empresa alavanque as vendas e obtenha um lucro maior no fim do mês.

Ou seja, o colaborador motivado desempenha suas funções com mais vitalidade e o cliente satisfeito aumenta o consumo. Abaixo, separamos cinco vantagens dos brindes em uma estratégia de Marketing. Veja a seguir:
Os brindes personalizados são uma oportunidade de agregar valor à marca no mercado;
Os presentes fazem com que os consumidores tenham mais contato com a marca, lembrando dela com muito mais frequência;

Ao criar memória afetiva aos clientes, a fidelização torna-se o ponto forte do relacionamento entre empresa e consumidor;

O brinde para os funcionários também é essencial para mantê-los próximo ao objetivo da empresa, motivando-os sempre.

A entrega dos brindes é uma forma de demonstrar reconhecimento quando o colaborador atinge ou ultrapassa as expectativas e metas de seu trabalho.

Portanto, empresas de pequeno e grande porte devem investir nos brindes aos seus funcionários e clientes. A loja Zimi , localizada em São Paulo, atende corporações do Brasil inteiro, auxiliando na estratégia de entrega de brindes personalizados que mais se encaixa ao perfil do estabelecimento.

Onde encontrar brindes ideais para sua estratégia de Marketing

A variedade de opções é o que facilita na escolha do brinde ideal para sua empresa, por isso uma loja como a Zimi é o melhor local para adquirir seus brindes.

Com uma equipe comprometida, a loja Zimi se destaca no mercado promocional, pela qualidade de seus produtos e atendimento personalizado de acordo com a necessidade do cliente.

A loja produz brindes – para pequenas ações de marketing e grandes eventos – que variam entre bonés, camisetas, capas de chuva, cadeiras de praia, chinelos, canecas, copos, squeezes, agendas, bloco de anotações, entre outros.

Website: https://www.zimi.com.br/

Web Site: