Bruno Queiroga lança ficção sobre amadurecimento em relações amorosas

Rio de Janeiro, RJ 26/11/2019 –

O autor Bruno Queiroga lança “Minhas ex venceram, mas sobrevivi”, um livro que conta a história de Marco, um rapaz já desiludido no assunto “amor”, após passar por diversas relações fracassadas. Até que ele conhece Ágatha e se apaixona perdidamente, mas este era mais um romance fadado ao fim: os dois moravam em cidades diferentes e os quilômetros que os separavam venceram o amor dos dois.

Mas o fim do relacionamento entre Marco e Ágatha trouxe muito mais do que tristeza para o rapaz. Com o término, ele acaba refletindo sobre todos os namoros que teve durante sua vida e sobre os reais motivos de tudo ter dado tão errado para ele nos assuntos do coração. É a partir daí que o personagem principal passa por uma reviravolta e começa a entender mais sobre si mesmo, com sua própria vivência.

“Minhas ex venceram, mas sobrevivi” é uma ficção que muito tem a ver com a realidade. O leitor certamente vai se identificar, se divertir, se emocionar e principalmente refletir junto com Marco. A obra mostra como podemos reescrever nossa própria história diante do que já vivemos: basta um olhar diferente.

Sobre o autor:
Bruno Queiroga é nascido em Brasília-DF, cidade onde sempre viveu.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/minhas-ex-venceram-mas-sobrevivi/

Web Site: