Busca por estar próximo à natureza mantém o mercado de Imóveis no Litoral Paulista aquecido

Riviera de São Lourenço 13/10/2020 –

Durante esse primeiro semestre de 2020, o mercado imobiliário da Riviera de São Lourenço e Guarujá se manteve aquecido, mesmo durante a quarentena devido à COVID-19.

Durante esse primeiro semestre de 2020, o mercado imobiliário da Riviera de São Lourenço e Guarujá se manteve aquecido, mesmo durante a quarentena devido à COVID-19, de acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias.

Visitas foram feitas virtualmente, assim como contratos de imóveis e toda a documentação necessária para realizar o sonho dos clientes Praias em ter um imóvel na praia.

Também foi possível notar que durante essa quarentena, os olhos dos clientes se voltaram muito mais para dentro de casa. Detalhes foram notados e a valorização pelo imóvel aumentou. A conexão com a natureza se tornou uma das prioridades e, assim, os imóveis “pé na areia” ou em condomínios fechados se mantiveram aquecidos no mercado.

Os Condomínios no Guarujá (São Pedro, Iporanga e Tijucopava) são um paraíso em meio à mata atlântica por suas praias de areia branca, além disso, possui praia extensa, de areia fofa e branca, mar agitado com ondas de forte arrebentação, ideal para os amantes do surf. O local possui extensa área de preservação e natureza, podendo avistar tucanos, saguis e capivaras.

A Riviera de São Lourenço possui “tranquilidade e luxo” em um só lugar, os empreendimentos mais “sofisticados e completos do litoral paulista” estão por lá.

Condomínios alto padrão e pé na areia são a escolha certa para quem quer juntar conforto e diversão sem sair de casa.

Seguindo todas as medidas de segurança, a Praias Imobiliária já está em funcionamento e todos os funcionários foram orientados para melhor atender seus clientes com a recomendação de prevenção à COVID-19. Os atendimentos e processos estão sendo agendados pelo WhatsApp da Praias Imobiliária (13) 3398-4000.

Website: http://praias.com