Cadence aposta em produtos para praticidade no dia a dia das mulheres

São Paulo 18/3/2020 – A Cadence apoia o empoderamento feminino, e acredita que os produtos que demandam pouco tempo e esforço auxiliam nos cuidados pessoais de forma essenciais”.

Empresa apresenta a Linha Iara, com produtos compactos para quem não abre mão de cabelos bonitos e saudáveis.

Movimentando bilhões de reais ao ano, segundo dados do setor, o mercado da beleza no Brasil conta com produtos que atendem o consumidor que busca alternativas de melhor custo x benefício para suas necessidades no cuidado com a aparência.

Os Secadores e Chapinhas são itens considerados indispensáveis para quem não abre mão de um cabelo alinhado e modelado, mesmo fora de casa. Por isso, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – traz para a categoria a Linha Iara, seguindo as tendências de cores e design mais atuais do mercado.

A Linha Iara é composta por Secador de Cabelos e Prancha Alisadora, ambos trazem um design exclusivo na cor verde água, são extremamente compactos e leves, perfeitos para serem utilizados na secagem de cabelos (longos ou curtos) em casa, na academia ou em viagens.

O Secador Iara conta com potência de 2000W, possui duas velocidades de ar e 3 opções de temperatura, além de função cold system, que emite jato de ar frio para finalizar penteados e eliminar o frizz e bocal direcionador que agiliza qualquer tipo de secagem.

Com design contemporâneo que facilita o manuseio, a Prancha Alisadora possui tecnologia floating plates, que permite uma melhor acomodação dos fios durante o pranchado, tornando o processo de alisamento mais rápido, preciso e uniforme e a modelagem mais prazerosa. Atingindo até 210°C em apenas 3 minutos, a prancha conta com controle de temperatura com indicadores internos e revestimento de cerâmica, que mantem o calor por mais tempo, promovendo um deslize mais suave.

A Cadence apoia o empoderamento feminino, e acredita que os produtos que demandam pouco tempo e esforço auxiliam nos cuidados pessoais de forma essenciais.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br