Cadence ganha prêmio Brasil Design Award 2019

São Paulo 7/1/2020 – Investir no design é um dos pilares da Cadence para entregar soluções exclusivas e de personalidade, pensadas para o dia a dia do brasileiro”, diz Flávia.

A Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletroportáteis – investe na excelência de seus produtos, e acredita no design como elemento estratégico de inovação e competitividade, e por isso acaba de receber o Brasil Design Award 2019, com o ventilador Cadence Turbo Conforto na categoria voto popular em Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos.

“Investir no design sempre foi um dos pilares da Cadence para entregar soluções exclusivas e cheias de personalidade, pensadas para o dia a dia do brasileiro. O design de alta qualidade foi fundamental para a escolha do público. Gostaríamos de agradecer a todos os consumidores e clientes de votaram no produto”, explica Flávia Bertocco Di Cielo, gerente de marketing da Newell Brands.

Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design – ABEDESIGN – a 9ª edição da cerimônia de premiação aconteceu no último dia 21 de novembro, no Museu da Casa Brasileira (MCB), em São Paulo, reunindo as empresas premiadas e seus colaboradores, assim como apoiadores do prêmio, homenageados, realizadores, mídia e entidades governamentais.

O Brasil Design Award é uma das mais antigas e importantes premiações da área de design, sendo entregue todos os anos para os produtos de destaque no mercado brasileiro. Os trabalhos foram premiados tendo como critérios a qualidade do design, acabamento, escolha de materiais, grau de inovação, adequação ambiental, funcionalidade, ergonomia, percepção do uso, segurança, valorização da marca, design global e uso de novas tecnologias.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer e destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia e no cenário nacional. Nessa edição, foram contemplados 340 projetos de 140 empresas, divididos em 10 categorias e 78 subcategorias, dando mais voz e oportunidade ao design brasileiro.

Ventilador Cadence Turbo Conforto:

Com 126W de potência, o Ventilador Turbo Conforto conta com inclinação vertical e oscilação horizontal, que garantem que o ar seja distribuído por todo o ambiente, auxiliando na ventilação até de espaços mais fechados. Pode ser instalado tanto na mesa como na parede, pois possui um sistema de inclinação que permite dobrar o ventilador para cima ou para baixo, oferecendo o ângulo ideal em todas as situações.

Sua inovadora grade reta Flat Click possui encaixes que deslizam facilmente na hora de montar ou desmontar, sendo lavável e extremamente segura, totalmente adequada às normas internacionais de segurança e garantindo que não ocorra o contato direto com a hélice.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br