Café COM Internet em Porto Alegre apresenta as perspectivas do mercado de moda na web

Porto Alegre, RS 2/5/2013 – O tema dessa edição do evento é inédito e reunirá palestrantes convidados para apresentar estudos e ações destacadas de empresas de moda no país.

Com o tema “Mercado de moda no Brasil: tendências e perspectivas”, a edição do Café COM Internet em Porto Alegre pretende mostrar como empresas deste segmento podem fortalecer a presença no meio digital e conquistar novos consumidores por meio de ações na internet. O tema dessa edição do evento é inédito e reunirá palestrantes convidados para apresentar estudos e ações destacadas de empresas de moda no país.

O evento será realizado no dia 11 de junho, das 14h às 18h, no Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairu, nº 17 – Centro). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Café, pelo endereço www.cafecominternet.com.br As inscrições são gratuitas, sendo exigida apenas a doação de dois litros de leite longa vida que serão destinados a uma entidade assistencial de Porto Alegre. Devido ao número limitado de vagas, a participação no evento ocorrerá após recebimento do e-mail de confirmação.

Programação

A primeira palestra do evento, com o diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, irá abordar as tendências para o mercado de moda no ambiente web. Na ocasião, Kendzerski irá mostrar possibilidades e estratégias de sucesso de empresas que atuam neste segmento para alavancar os negócios.

Na sequência, o evento abrirá espaço para as empresas MagTab e Digital 4 You. A primeira irá abordar o mercado de revistas de moda na web, com a palestra “Revistas, o que de fato muda nos dispositivos moveis?”, enquanto a segunda irá falar sobre o potencial no uso de games em ações feitas por empresas do segmento.

A programação segue com a apresentação do Socialbakers e as marcas de moda com maior engajamento nas redes sociais. O Socialbakers é um site que apresenta diversos indicadores sobre o universo da social media, além de fornecer ferramentas que analisam perfis de empresas no Twitter, Facebook, LinkedIn e Google Plus.

Para o encerramento está prevista a apresentação do case de sucesso de uma empresa do segmento de moda com destaque na web.

A edição do Café COM Internet em Porto Alegre tem o patrocínio da netRevenda e Dinamize e o apoio do portal E-Commerce News e Câmara e.net.

Serviço:

Café COM Internet Porto Alegre
Data: 11/06
Horário: Das 14h às 18h
Local: Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde Cairu, 17)
Inscrições: www.cafecominternet.com.br

Website: http://cafecominternet.com.br

Web Site: