Café Morro Grande participa da tradicional Festa do Trabalhador dos Metalúrgicos com estande social

Piracicaba, SP 29/4/2013 –

A proposta é simples: quem passar pelo estande do Café Morro Grande no recinto da festa e doar R$ 1,00 será presenteado um delicioso café. Mais que isso: terá a oportunidade de ajudar quem precisa, uma vez que o valor arrecadado será inteiramente revertido para a entidade Aliança da Misericórdia.

Com sorteio de vários prêmios e mais de 20 atrações musicais confirmadas, a Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba será no dia 5 de maio, na sede do clube social (avenida Dois Córregos, 3.110 – bairro Dois Córregos). O evento é gratuito para associados ao Sindicato. Já para os não-sócios, o valor é de R$ 10,00 mais a doação de um litro de leite.

A estrutura conta com grande palco para os shows, praça de alimentação, banheiros químicos, equipe de segurança e aparato médico. A programação musical terá mais 30 shows, entre eles, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Samba Livre, João Lucas e Diogo, Israel Novais, Samprazer, Léo Rodrigues, Roni e Rangel, Ricardo e João Fernandes, Zé Ricardo e Thiago, Mateus e Kauan, e João Lucas e Marcelo.

Outra atração esperada pelo público serão os sorteios de prêmios. Quem participar da festa concorrerá a um carro da Hyundai modelo HB20 0 Km (doado pela Central Força Sindical), seis motos, TVs, bicicletas e dezenas de eletrodomésticos.

SERVIÇO
Café Morro Grande na Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba
Local: Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba
Data: 5 de maio, domingo, às 13 horas