Caixa concede benefícios estatutários a advogados da OAB-PR

Curitiba/PR 12/6/2013 – Reunião de diretoria foi realizada no dia 6 de junho, na sede da entidade

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) autorizou o pagamento de 51 benefícios estatutários para advogados regularmente inscritos na OAB-PR, ou para seus dependentes estatutários, durante a reunião realizada no dia 6 deste mês, na sede da entidade. A diretoria analisou 55 processos e indeferiu quatro solicitações por não se enquadrarem nas normais legais e estatutárias da CAA.

Dos 51 processos deferidos, 42 são referentes ao Auxílio Maternidade, 4 ao Auxílio Pecúlio, 2 ao Auxílio Mensal, 2 ao Auxílio Funeral e 1 referente, concomitantemente, aos Auxílios Funeral e Pecúlio. Foram beneficiados advogados ou seus dependentes de diversas cidades do estado e uma advogada de Brasília que possui inscrição suplementar na OAB Paraná.

Os beneficiados do estado são das cidades de Arapongas (1), Campo Mourão (2), Cascavel (3), Curitiba (21), Foz do Iguaçu (1), Irati (1), Londrina (5), Mangueirinha (1), Maringá (1), Paranavaí (1), Pinhais (1), Pitanga (2), Ponta Grossa (6), São Mateus do Sul (2), Toledo (1) e Umuarama (1).