Camarotes corporativos já são considerados como eficiente modelo de negócio para atração de novas oportunidades

Rio de Janeiro 24/1/2020 – Os camarotes corporativos já são considerados como eficiente modelo de negócio para atração de relacionamento e de oportunidades

Considerada a maior festa popular do Brasil, o Carnaval entrou na rota de oportunidades únicas para os interessados em gerar negócios.

E, de olho nas oportunidades geradas pela festa, os camarotes espalhados pelas cidades estão se tornando um modelo de negócio cada vez mais sólido para atração de foliões que querem unir o útil ao agradável: diversão e negócios!

Empresários que apostam em eventos variados para estreitarem novos relacionamentos já miram neste espaço como importante canal para troca de figurinhas, enquanto aproveitam a folia.

Com os desfiles transmitidos para mais de 100 países, em 2019, o espetáculo movimentou cerca de R$ 3,78 bilhões e atraiu 1,62 milhões de turistas só para o estado do Rio de Janeiro.

De olho neste mercado, o empresário Tadeu Lockermann, fundador do Clube PROTAGONISTAS DO BRASIL – um clube de negócios de alto valor agregado – decidiu apostar nos camarotes corporativos para agregar ainda mais valor ao Business.

“Os camarotes corporativos já são considerados como eficiente modelo de negócio para atração de relacionamento e de oportunidades. Por isso decidimos apostar alto neste espaço para que nossos membros e patrocinadores aliem o útil ao agradável”. Comenta Tadeu.

Além de contar com localização privilegiada, alta gastronomia e muitos mimos e requintes, os convidados terão a oportunidade de se relacionar com mais de 1.000 empresários, executivos, CEOs, lideranças governamentais e personalidades que passarão pelo local, durante os dias do evento. Dentre a lista de personalidades confirmadas para o Camarote ‘Os Protagonistas do Brasil’ está Camila Farani. Empresária e investidora anjo brasileira, Camila Farani é considerada a maior investidora deste segmento no Brasil. Atualmente, a empresária é um dos “tubarões” do programa Shark Tank Brasil.

O Camarote Os Protagonistas do Brasil tem passe individual ou em grupo para todos os dias do evento.

O que terá no Lounge?

Além de muitos convidados fazendo networking, haverá bares ativados com bartenders profissionais e experiências pelos coquetéis diversos, gastronomia com Maîtres Cuisiniers de France e LE CORDON BLEU com coquetel voltante; Gastronomia japonesa, sobremesas, café da manhã continental, shows, sorteios de joias e galeria de arte.

Serviços
Para adquirir o passe individual para ter acesso ao lounge, basta o interessado acessar o link e fazer a aquisição.
Para pacotes empresariais ou em grupo, é preciso entrar em contato através do e-mail com a Mídia Partner oficial do evento: [email protected]

Sobre o Clube Os Protagonistas Do Brasil
Fundado pelo empresário Tadeu Lockermann, O Clube PROTAGONISTAS DO BRASIL é um clube de negócios de alto valor agregado, com proposta de entrega totalmente diferenciada e muito bem definida. Diante de uma metodologia própria, inovadora e já validada por importantes players, o clube se mostra eficiente na hora de fomentar novas possibilidades e oportunidades entre seus membros filiados.

Um pouco mais sobre o Clube
Os Protagonistas do Brasil é um seleto Clube Business multissetorial, privado, sem bandeira política, protagonizado por influenciadores e formadores de opinião da sociedade brasileira. Congrega destacadas lideranças empresariais e empreendedoras, assim como profissionais liberais de sucesso. Enquanto membros filiados, compartilham dos mesmos pilares alicerçados em ganhos recíprocos. Mas a prioridade, acima de tudo, está nos laços de amizade com aproximação de interesses comuns, a fim de gerar bons negócios entre si e deixar legados sustentáveis para o Brasil.

Website: https://www.eventbrite.com.br/e/camarote-lounge-protagonistas-do-brasil-tickets-90421349691

Web Site: