Campanha Amor no Bairro em prol de micros e pequenos empresários

São Paulo 17/4/2020 – A iniciativa é 100% voltada para ajudá-los a vender, dentro do que é lucrativo para cada um deles.

Desinchá Company apresenta campanha para ajudar negócios locais dos bairros da capital de São Paulo

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, empreendedores e microempresários sofrem com a instabilidade financeira. Desde o início da quarentena são diversos comércios fechados que perderam a renda mensal.

O momento pede solidariedade, por isso a Desinchá Company criou a campanha – Amor em Dobro, em prol de micros e pequenos empresários, que movimentam uma fatia significativa da economia.

A companhia criou condições especiais para todas as lojas parceiras. Com isso, todos os produtos da linha Desinchá – Desinchá, Noite, Sabores e Kit Viagem – “Nós disponibilizamos condições super especiais, que nunca fizemos para o comércio, e cada loja tem a liberdade de repassar para o consumidor aquilo que couber no bolso dela. Tomamos a estratégia de deixar isso aberto, pois entendemos que cada loja tem suas particularidades, e não queremos acabar causando mais problema que solução. A iniciativa é 100% voltada para ajudá-los a vender, dentro do que é lucrativo para cada um deles”, explica Patrícia Gravalos, Head de Marketing da Desinchá Company.

A campanha será até o dia 24 de abril em toda a capital de São Paulo. Para encontrar a loja mais próxima, basta acessar link: https://www.desincha.com.br/onde-encontrar/

Website: http://www.desincha.com.br

Web Site: