Canção autoral da cantora Pryn chega a todas as plataformas em Setembro

Rio de Janeiro 2/9/2019 –

Pryn está de volta com seu novo single e clip. Parcerias fortes como Feijão; Alex Favilla; Carolina Sardou; Luiz Paulo Martins; Lorenna Calheiros; Balletarrj

Após um ano fora do cenário musical, a cantora e compositora volta às plataformas com um single, de sua autoria e clip, com influência contemporânea e da dança urbana.

A cantora e compositora Pryn está de volta, com sua voz única e presença artística completa. Após ficar um ano afastada do cenário musical, buscou nesse período aperfeiçoar seu talento, consolidou parcerias fortes, se reconectou e chegou renovada para uma nova etapa em sua carreira. No dia 06 de setembro, próxima sexta-feira, com distribuição da ONErpm chega ao Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music, Napster, Claro e mais 23 plataformas seu mais recente trabalho – No Fim.

A sensibilidade musical da Pryn vem desde sua infância. Aos 4 anos de idade fez sua primeira apresentação em Caruaru – PE, a pequena artista cantou a música que a cidade estava adorando ouvir “É o bicho” de Ricardo Chaves, segundo Pryn: “a cena não sai da minha cabeça. A plateia estava surpresa; pois eu sabia aquela letra inteira. Tudo no improviso. Não estava inscrita para o concurso”.

Já sua infância foi regada pelas músicas de Michael Jackson e gospel. Aos 9 anos, Pryn iniciou suas apresentações na igreja localizada em São Gonçalo – RJ, e já impressionava a todos com seu timbre de voz. A garotinha também demonstrava outros talentos, “desde pequena, eu desenhava as roupas que usaria e o planejamento musical era escolhido por mim, hoje eu vejo que já havia maturidade “, completa Pryn.

Atualmente, traz em sua bagagem, uma estrutura musical e em suas novas composições influências da alternative R&B, Neo Soul e Pop. O processo de composição foi em um dia chuvoso, em sua casa, no Bairro da Tijuca e “foi um reencontro comigo mesma. Busquei esquecer os pensamentos do passado e viver aquelas sensações do momento. Mandei a música para Carolina Sardou – compositora Banda Avenida 22 – ela deu um toque especial e firmamos parceria”, complementou Pryn,”o produtor musical foi o Alex Favilla (atualmente trabalha com a Iza), que entrou de cabeça comigo”.

Para o clip, Pryn também voltou a fazer aulas de Ballet no Balletarrj Escola de Dança, dos diretores Ana Palmieri e Romulo Ramos ambos ex bailarinos do Theatro Municipal – RJ. A parte coreográfica ficou por conta do Feijão: “sinônimo de representatividade no RJ. Um grande professor e dançarino de danças urbanas”, de acordo com a cantora. Também participaram na composição coreográfica Luiz Paulo Martins e Lorenna Calheiros, bailarinos do Balletarrj e em companhias de ballet internacionais. O cenário escolhido para o clipe é o Centro Coreográfico do Rio.

No Fim promete ser o recomeço de uma cantora, compositora; enfim uma artista de canto fácil, voz marcante que nos transporta para um cenário de boas vibrações, amor e alegrias. Sobe o som!

Por Raquel Penteado

Website: http://instagram.com/prynoficial